S/n: Ahhh q saudade que eu tava de você.
Tio Marcos: e eu de você garota - falo devolvendo o abraço apertado que ganhava.
Pensamentos S/n: paramos de nos abraçar e ficamos ali se encarando por uns cinco segundos qnd ele fala.
Tio Marcos: gostei desse estilo, combinou com você.
Sua roupa.
S/n: obrigada tio, mais já estou morrendo de calor usando essa calça kkkk.
Tio Marcos:kkkkkkk Vamos, vou te apresentar a Carla e depois você pode subir pro seu quarto e se trocar.
S/n: Meu quarto? Q loucura pensar nisso, a um dia atrás eu tinha uma sala com um sofá fedorento como quarto.
Tio Marcos: kkkkkkk n precisa mais se preocupar com isso, Hoje vc tem um quarto com uma cama cheirosa só para você. - falo apoiando meu braço em seus ombro e lavando ela para a sala principal...
Carla: ai gnt, como você é linda. Tem certeza que tem só dezesseis anos mesmo? - falo indo até ela para lhe dar um abraço.
S/n: oiee, imagina. Você q é linda Carla, tipo muito linda msm. -falo recebendo e devolvendo um abraço.
Pensamentos S/n: fiquei conversando com a Carla e meu tio por um tempo, os dois me apresentou a casa e logo dps subimos para o meu quarto. Meu quarto, meu quarto! Ele é perfeito e já amo muito tudo isso aqui, e pelo o que falaram eu tenho um closettt. Um closettt, só nao fui olhar ainda porque ficar jogada aqui na muito bom. - penso em tudo isso literalmente jogada na minha cama enormee. Decidi me levantar e me troca, peguei uma roupa na minha mala q estava jogada no chão do quarto, e lá ficou porque eu n tô afim de arrumar nada agora. Então resolvi ir aproveitar um pouco mais o meu tio.
Sua roupa.
Pensamentos S/n: desci para procurar meu tio onde ele mesmo tinha dito que ficaria me esperando. Me sento ao lado da Carla e dou um pequeno sorriso para ela, e ela me retribui de volta com outro sorriso e um carinho no braço.Carla: seu tio me disse q você é boa no surf S/n, o que acha de nós duas irmos agora pegar algumas ondas?
S/n: oi? Vc sabe surfa?
Carla: mais é claro! Eu moro em Outer banks, qual seria a graça de n saber surfar morando aqui? Anda vamos, ponha um biquíni q as ondas sempre estão boas mais ou menos esse horário.
S/n: Mdss, mulher eu já te amo kkkkk, eu ponho um biquíni e só? Tipo, sem nd por cima?
Carla: sim, lá n vai ter onde por a sua roupa.- falo com um sorriso enorme.
S/n: e você? Não vai por também?
Carla: ah vou, mais o meu está aqui em baixo, ali no banheiro.
S/n: entendi, tô indo então. -falo rindo de empolgação enquanto subo as escadas para o meu quarto, deixando apenas meu tio e Carla lá na sala.
[Enquanto esperavam a S/n]
Tio Marcos: espero q ela possa viver uma vida normal por aqui.
Carla: vamos fazer o possível para que ela se sinta muito bem conosco.
Tio Marcos: ela já me parece muito bem.
Carla: qria q esse momento tivesse acontecido antes, assim ela teria vivido menos sofrimento com os pais.
Tio Marcos: ah meu bem, vamos tentar deixar o passado da S/n para trás, apenas se ela comentar comentaremos também. Ela poderia ter vindo para cá antes se os pais dela não fossem tão rudis e egoístas.
Carla: tá bom meu bem, a parti de hoje S/n vai ter o melhor de tudo em sua vida.- término a frase já escutando a voz da S/n descendo as escadas com um biquíni perfeito que realçou ainda mais o seu corpo.
Seu biquíni.
S/n: Carla, fiquei na dúvida se vou de chinelo ou não... Ué, você ainda não se trocou?!Carla: ai kkkkk me esqueci, estou indo por agora. Aliás, vc está perfeita nesse biquíni, combinou muito com vc.
S/n: kkkkk obrigada. Mais e a questão do chinelo? - falo um pouco alto pois ela já estava indo para o banheiro.
Carla: ah, vamos sem mesmo, a praia é pertinho.
Pensamentos S/n: mano, que saudade q eu tava de surfar, fazia tanto tempo, no Brasil nem pra praia eu ia direito, vou precisar aprender tudo de novo. -Paro com os pensamentos sendo interrompida pelo meu tio...
Tio Marcos: S/n avise a Carla para vocês n demorarem tanto, para podermos almoçar todos juntos e conversamos muito, preciso saber mais sobre você, do que gosta, se quer participar de alguma aula prática ou o que faz no seu dia-a-dia... Ah quase me esqueci, umas cinco da tarde teremos uma pequena reunião com alguns colegas, gostaria q você conhecesse eles.
S/n: Tio você não precisa se preocupar tanto comigo o que você puder fazer já vai estar bom.
Tio Marcos: preciso sim S/n, você praticamente virou minha filha, vc é minha responsabilidade agora!
S/n: tudo bem então, não vou reclamar. Ainda bem q n tenho irmãos para dividir as minha coisas kkkkk. Tô brincando.
Tio Marcos: kkkkkk sorte a sua. Tá bom, agora preciso ir tenho que resolver algumas coisas na empresa. Não se esqueça de avisar a carla para não demorarem.
S/n: tá bom. As cinco né?
Tio Marcos: exatamente, use alguma roupa mais importante, deixei várias opções legais no seu closet. Espero q goste das roupas q comprei para você, foram de boa vontade.
S/n: nossa, eu n tinha visto as roupas nn. Qnd eu voltar eu vejo, tá bom? Obrigada tiooo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Eia? Tão gostando? Já deu pra perceber um pouco da personalidade da S/n né?
Vou tentar fazer com q isso dê certo gnt, tanto para eu n desanimar de escrever, tanto para a alguém que leia tbm n desanimar.
Por favor compartilhem para ter mais pessoas aqui.
Sei q comecei a escrever hj e tipo, n vai aparecer um monte de gnt aqui do nd em um dia só. Ah, e foi mal se tô sendo chata perguntando se tá legal a fic ou sla mais oq, é só a insegurança msm. Mais vou continuar escrevendo hj até cansar pq tô ansiosa dms e com várias ideias na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks.
FanfictionA história se passa em uma ilha (outer banks), S/n acaba de ser mandada para morar com o seu tio, lá ela descobre muito sobre si mesma e sobre a vida, depois de muitas coisas vividas pela personagem ela consegue se destanciar de coisas que te faziam...