Ep 61

1.6K 117 33
                                    

[Sexta-feira]
|15:30|

Pensamentos S/n: Ontem a gente foi andar de jet ski, e foi muito foda! A água era perfeitamente muito azul! Eu tirei fotos para o meu feed do insta, que não era atualizado já tinha um tempo, fiquei surpresa quando vi que alguns amigos de onde eu morava comentaram nas fotos, o que me deixou feliz, sinto saudades deles.
Nós vamos embora amanhã, infelizmente. As aulas estão previstas para voltar na quarta-feira, não é certeza, mais provavelmente sim.
Todo mundo acordou tarde demais para a hora do café da manhã e para o almoço, que o próprio hotel serve, então estamos indo agora em algum restaurante, mais, antes de ir nós já deixamos nossas coisas arrumadas, para depois não precisar arrumar nada.

       Umas das fotos que a S/n postou..

       Umas das fotos que a S/n postou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leg: @Sarah_cam._ ❤️❤️

❤️Curtidas: 1.890

💬Comentários :678

JJ_may0: Sua beleza se supera cada vez mais, fico impressionado. ❤️ Amor da minha vida.

Monse.fe_on: Lindas. ❤️❤️

Sarah_Cam._: Essa foto ficou perfeita. Eu amei! ❤️❤️

Xx: Nossa, queria estar aí, que lugar lindo!

Xx: Lindas!

Xx: Amiga? Meu deus, você deveria ter me levado para outer banks junto com você, queria tá vivendo a mesma vida!

Xx: Caralho, ai sim heim. Vida boa! Saudades de você!

Xx: Ahhh, não acredito, você tá tão linda,
S/n! Estou morrendo de saudades.

Xx: Nossaaa, vocês estão lindas!

Ler mais...

Instagram off.

|Restaurante|

Sarah: tem um monte de amigos seus comentando nas foto né?! -olho para a S/n, falando com a mesma, enquanto levo um garfo cheio de comida até a minha boca.

S/n: Sim! Cresci com todos eles..

JJ: Hmmm,nunca falou nada sobre eles com a gente.

S/n: Não senti necessidade, meio que me afastei bastante de muitos deles.

Monse: Por que?

S/n: Nada... Só algumas coisas que aconteceu, e depois eu acabei indo para outer banks, então não tinha como continuar mantendo contato toda hora, com todos eles.

Kiara: Sente saudades deles?

S/n: claro..  s-sinto!

[Quebra de tempo]
|22:30|

S/n: Essa semana foi muito foda, gente.. eu amei. -falo segurando o celular que estava em chamada com, Sarah, Cesar e Pope, cada um estava no seu quarto.

Monse: Eu amei conhecer vocês! São todos muito legais. -falo encostada no Cesar que segurava o celular.

Jhon B: O Marcos é muito foda, quero que ele me adote também. -puxo o celular da
mão da Sarah


Sarah: Eii, quero falar com eles também.


Kiara: Sorte grande essa que o Jj teve, né. -falo deitada no ombro do Pope, enquanto o mesmo segurava o celular.


S/n: Nossa.. agora que eu percebi uma coisa...

Pope: O que?

S/n: Os pais do Jhon B... Oxi, eu nunca os conheci.

...

S/n: Oxi.. com quem meu tio falou para que o Jhon B pudesse vir junto nessa viagem?

Sarah: É.. É que meio que eles sempre fazem isso.

Jhon B: Eles estão sempre viajando, tem vezes que ficam meses fora de casa, só lembram de mim uma vez no mês, que é quando mandam trezentos dólares para eu ter o que comer. Eu nem sei o que é ter pais presentes. E seu tio conhece os dois, pediu por ligação.

JJ: Eu também não sei o que ter pais.

Sarah: Meu pai também é bem chato comigo... E mãe.. é né, minha mãe já não está mais aqui na terra a muito tempo.

Kiara: Porra... Minha mãe e meu padrasto são super protetores, não me deixam fazer nada.

Cesar: Vocês são tudo fodidos!!... Por isso amo vocês. Eu tenho que amar vocês no lugar do pai de cada um. -falo rápido.

Pope: Porra Cesar, cala a boca, só fala merda.

Cesar: Caralho, eu falei que amo vocês!

Cesar: Ann, não.. O Jj vive apanhando de graça do próprio pai. A Sarah tá sempre sendo tratada como uma desconhecida dentro da própria casa. A Kiara parece que ainda tem dois anos de idade porque os pais dela não deixam ela nem respirar sozinha. O Jhon B foi praticamente abandonado pelos pais dele. Ai agora tem a S/n, a menina era considerada como um nada pelos próprios pais doidões, que tacavam o foda-se pra ela, e ainda tão fazendo isso. E tem o Pope, o pai dele também é chatão. Eu sou o único normal nessa porra, o único que tem como fornecer amor pra todo mundo aqui. -falo rápido sem nem ter tempo para respirar direito, e sem perceber que talvez eu pudesse estar fazendo merda.

Kiara: Ahh, vai tomar no seu cu, Cesar, tem hora para brincar... Idiota.

S/n: Ele não mentiu. -falo rindo.

Sarah: Não mesmo. -tampo a boca escondendo a risada.

Jhon B: Verdade, o Cesar é o único que tem uma vida normal... Pais que não estão divorciados, e o único que tem irmãos legais, tem a vida mó feliz. -dou risada.

JJ: Só falam merda. -falo rindo.

Kiara: Me magoei com isso, que saco. -falo sarcasticamente.

Monse: Vocês são um bando de ferrados mesmo!.. Eu adorei.

Sarah: A Monse também tem uma vida normal..

Cesar: nem tanto, ela também tem alguns desentendimentos com a mãe dela.

Monse: O gente, o Cesar não sabe guardar segredo, fala mais merda que tudo.

...

[Quebra de tempo]
|Ainda na chamada/00:10|

Sarah: A gente pretendia acordar que horas mesmo?

JJ: Era para ser umas 07h...

Jhon B: Vamos sair depois do café da manhã, vai ser melhor.

S/n: Vai mesmo.

Pope: tchau, vou desligar, estou com sono.

JJ e S/n: Tchauuu.

Jhon B e Sarah: Tchau.

Cesar e Monse: Tchauu.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.













Gente, eu percebi que não tinha falado nada sobre os pais do Jhon B, e tipo tive que dar um jeito de por isso no contexto da fic, porque se não iria ficar muito sem sentido, ai saiu isso daí, e é isso 👍

Dêem estrelinha ❤️❤️

 Outer Banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora