Pensamentos S/n: Ele segurou minha cintura se aproximando mais ainda, encostando seus lábios aos meus, meu coração estava acelerado mais não quis parar com aquilo, então deixei com que a língua dele se entrelaçasse com a minha, inciando um beijo rápido demais, parei com o beijo...
S/n: Cesar.. me desculpa
Cesar: O que foi?
S/n: acho que você entendeu alguma coisa errado, eu n queria...
Cesar: não queria me beijar?
S/n: Eu queria beijar você.. mais eu não tenho tanta certeza.
Cesar: Escuta S/n, relaxa. Eu que forcei a barra.
S/n: não, mais eu também te beijei... Você não fez nada sem a minha vontade.
Cesar: Não, eu sei disso!
Cesar: Eu que tive a iniciativa e você não precisa se desculpar, é que você é tão linda e eu... Eu por um momento achei que você também tava querendo
S/n: Eu também quis te beijar! E foi bom, mais, acho q não é o certo... Não sei, aparece que não deu tão certo.
Cesar: Sim, acho que não deu mesmo...
S/n: Tá bom.. Eu preciso ir usar o banheiro, tchau.
Pensamentos S/n: Eu não me senti confortável em beijar o Cesar, nunca tinha em imaginado beijando o Cesar. Eu menti em dizer que precisa ir ao banheiro, só queria pensar em tudo que tinha acabado de acontecer, fui indo em direção a uns banquinhos que estava pouco afastado de todo mundo...
Rafe: Oi S/n. -comprimento a mesma que parecia pensativa.
S/n: Rafe? -eu não o via desde segunda-feira, fiquei praticamente paralisada olhando ele parado na minha frente com um sorriso bizarro estampado no rosto.
Rafe: você parece surpresa!
S/n: Escuta, foi mal por ter te batido na segunda... Eu não quis fazer aquilo.
Rafe: Não quis quase me matar?
S/n: Eu não ia te matar!
Rafe: Você é descontrolada.
S/n: a culpa não é minha se eu tenho a porra do tei, Rafe.
Rafe:Você precisar se tratar.
S/n: Para.
Rafe: Você ainda vai me pagar pelo que aconteceu S/n. -falo segurando seu braço e o apertando.
S/n: Tira a mão de mim Rafe! Sai de perto...
Jj: Rafe. -falo gritando querendo chamar a atenção do mesmo.
JJ: desencosta dela, agora!
Rafe: Ou você vai fazer o que?
Jj: Solta ela! -falo indo disposto para da um murro nele.
S/n: Me solta filho da putaa. -falo gritando e puxando meu braço com força.
Rafe: Fica esperta S/n, sua hora ainda vai chegar.
Pensamentos S/n: vejo o Jj chegando mais perto de mim enquanto o Rafe praticamente saia correndo.
S/n: Ele me chamou de louca!
JJ: você não é louca, S/n!
S/n: Tem algum back aí com você agora?
Pensamentos Jj: Entrego o back que eu guardava no bolso da calça e dou para ela, nos dois fomos ficar sentado nos banquinhos, até ela se sentir mais calma, depois fomos encontrar o resto do pessoal.
.
.
.
.
.
.
.
.Aiiii, eu tô achando tão bonitinho o Jj ajudando a S/n!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks.
FanficA história se passa em uma ilha (outer banks), S/n acaba de ser mandada para morar com o seu tio, lá ela descobre muito sobre si mesma e sobre a vida, depois de muitas coisas vividas pela personagem ela consegue se destanciar de coisas que te faziam...