Ep 42

1.8K 150 2
                                    

[Madrugada de sábado]


Pensamentos S/n: Já está quase amanhecendo e eu não consegui dormir, não entendo, eu melhorei tanto desde que cheguei em outer banks, e á poucas horas vou ser levada para uma clínica de reabilitação! Estou com medo, medo de surtar.
Eu vim para o quarto em que o Jj está, ele também não está conseguindo pregar os olhos, estamos deitados na cama abraçando forte o corpo um do outro.

Jj: Você está bem? -sussurro sem ter motivo de falar num tom de voz alto, pois, nós estávamos colados um no outro.

S/n: não muito..


JJ: Me desculpa!


S/n: você não teve culpa em nada do que aconteceu.


JJ: Eu já sabia que eles estariam por lá S/n!


S/n: Como assim?


JJ: Eu já sabia que o Barry me encontraria lá no centro.


S/n: Como que você já sabia?


JJ: Eu sabia que ele estava atrás de mim, eu sabia que o Rafe e ele se conhecem, eu sabia que ele já tinha prometido vir atrás de você pelo que fez com o Rafe.



S/n: Sabia? E não me falou nada?


JJ: Eu iria resolver... Eu ia resolver antes de alguma coisa acontecer.


S/n: Jj, tá tudo bem! Nós conseguimos nós livrar.


Jj: Você vai ser internada hoje de manhã
S/n, tudo por minha culpa, se você apenas não tivesse ficado ali naquele momento não estaria aqui agora.


S/n: Eu estou junto com você Jj, naquele momento eu estava junto com você e se não tivesse você poderia estar morto! O Barry iria fazer alguma coisa se te visse sozinho, eu só fui uma distração. Eu tô aqui com você, e quando eu precisei você também estava comigo, nós vamos ser internados juntos pela manhã! Mas, vamos estar juntos. -falo rápido e baixo.



JJ: Eu vi o Barry apontar uma arma pra você! Eu não consegui fazer nada para te ajudar.



S/n: Jj, o Rafe te impediu de me ajudar mais não impediu que eu mesma me virasse sozinha.



Jj: A gente deveria ter entregado o Rafe também, qual é? Ele não iria poder fazer nada com nós dois ali.


S/n: mais depois faria, você sabe disso... O karma ainda vai chegar para o Rafe e para o Barry, eles ainda vão pagar pelo que fizeram.



Jj: Eu não vou sair do seu lado, me desculpa por hoje, me desculpa por ter te metido  nessa merda toda, eu juro sempre te ajudar no que precisar!


Pensamentos Jj: abraço a S/n mais forte precionando mais os nossos corpos uns aos outros, e selo meus lábios ao dela ficando apenas em um selinho demorado.

 Outer Banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora