[domingo]
{Hoje a S/n fez praticamente o mesmo de ontem, mentiu mais uma vez para o seu tio, assim fumando escondida novamente, no mesmo lugar de ontem.
Já no final da tarde S/n, tio Marcos e Carla se reúnem entre eles para terem um momento juntos, eles jogaram sinuca, e videogame q fica na sala de cinema, pouco tempo depois os três resolvem ir maratonar
vários filmes.}Tio Marcos: Está ansiosa para amanhã S/n?
S/n: estou bastante nervosa!
Tio Marcos: não fique, você vai se enturmar rápido.
S/n: bom, eu tô meia nervosa em questão de kooks e Pogues. Acho isso ridículo!
Carla: então já te falaram sobre essa merda?!
Tio Marcos: ahh q bom q tem noção do quão ridículo é isso S/n. Penso a mesma coisa! Típico de gente mesquinha fazer isso.
S/n: sim, isso é muito ridículo!
Carla: ué mais e por que você tá nervosa com isso?
S/n: parece q se eu me inturmar mais com os pogues vou ser escravizada pelos kooks. E realmente acho q os pogues sejam mais legais, todos os kooks q conversei até agora são bem chatos, estão sempre falando de dinheiro e também todos tentam forçar amizade comigo depois de sabe o meu nome. Isso me incomodou!
Carla: S/n meu bem, n se precupe com o q os kooks iriam pensar de você se te vissem andando com os pogues, você n veio para outer banks para ficar se preocupando com a opinião alheia! Fassa amizade com pessoas legais e interessantes.
S/n: obrigada Carla. Você está certíssima! É oq eu vou fazer.
{Depois de um último filme, S/n sobe para o seu quarto e se prepara para dormir.}
Pensamentos S/n: amanhã o dia vai ser longo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Pronto gnt, agora que a S/n vai fazer algumas amizades, vou fazer com que essa primeira semana de aula dela aconteça bastante coisa.
❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks.
FanfictionA história se passa em uma ilha (outer banks), S/n acaba de ser mandada para morar com o seu tio, lá ela descobre muito sobre si mesma e sobre a vida, depois de muitas coisas vividas pela personagem ela consegue se destanciar de coisas que te faziam...