[Sábado]
|09:40|Pensamentos S/n: JJ me acordou cedo hoje e disse que era para nós dois aproveitarmos mais algumas horas juntos, então descemos para a piscina, literalmente às 08h da manhã, só tinha a gente lá, e quem estava trabalhando, obviamente estranhou bastante, mais não falaram nada, foi bem legal e engraçado. Nós fomos com a roupa que dormimos essa noite, (pijama), porque as outras roupas já estão todas perfeitamente arrumadas dentro das malas, só tem separado a que vamos usar na viagem de volta para casa.
E acabamos de subir para o quarto, estou indo tomar banho agora..S/n: O chão ficou todo molhando. -falo fechando a porta do quarto, e dando risada.
JJ: Depois eu passo um pano aqui no quarto e ali no corredor.. -entro no banheiro já tirando minha camiseta molhanda.
S/n: A gente precisa colocar essas roupas em alguma sacola, não precisa guardar na mala não, deixa em algum lugar lá do carro. -entro no banheiro ficando ao lado do Jj e tiro minha camiseta encharcada.
JJ: Você viu a cara da segurança olhando a gente? -dou risada.
S/n: Vi, a gente saiu molhando o chão do hotel inteiro.
JJ: Nem vai dá em nada.
S/n: Não mesmo... Nem molhou tanto.
JJ: É.. -falo admirando a S/n tirando suas roupas e as colocando em cima da pia, ficando totalmente nua.
S/n: Foi legal! -abro o box, entro e o fecho novamente.
JJ: Também achei... Acho que o pessoal já acordou também.
S/n: provavelmente. -falo alto, pois o chuveiro já estava ligado.
JJ: Vou tomar banho junto com você... -tiro minha calça e cueca rápido e já vou entrando no box.
S/n: Tá, né... -dou risada e depois um selinho rápido nele.
[Quebra de tempo]
|10:20|Pensamentos Jj: Ouço o Jhon B batendo na porta do quarto enquanto me chamava, eu já tinha me trocado, então corro para o banheiro fecho a porta, deixando a S/n que ainda estava colocando a calcinha, lá dentro.
S/n: Eii..
JJ: Jhon B está batendo na porta.. -falo alto.
S/n: Nossa eu nem ouvi. -falo num tom baixo que provavelmente o Jj não foi capaz de ouvir.
JJ: Café da manhã? -abro a porta e vejo Jhon B, Sarah e Kiara lá na porta..
Kiara: É, já vai acabar! Cadê a S/n?
JJ: Está se trocando, ali no banheiro.
Jhon B: Meu Deus, acordaram tarde?
JJ: Não, a gente desceu para a piscina.
Sarah: Oxi, agora de manhã?
JJ: Sim. -dou risada.
Jhon B: Vocês são loucos. -Vejo Jj saindo de perto da porta e começando a passar um pano no chão que estava molhando, forçando eu e as meninas a entrarem no quarto.
Kiara: Acho que eles só estavam aproveitando, faria o mesmo.
JJ: É.. era só para ter um momento juntos mesmo.
Sarah: S/nnn, eu estou com fome. -bato na porta do banheiro enquanto dava risada.
S/n: oxi, vai comer então, não estou com a sua boca. -falo ainda estando do outro lado da porta.
Sarah: Caralho.. grossa.
S/n: Foi mal, não quis ser grossa.. -dou risada.
Sarah: Tá de boa!
JJ: Amor... Cadê a sacola que você falou?
S/n: Queee? -falo abrindo a porta rápido e encarando o Jj com os meus olhos arregalados. (Já vestida)
JJ: É... Cadê a sacola para por as roupas?
S/n: Não.. a outra coisa.. do que você me chamou? -falo rindo.
JJ: Amor!.. -falo franzindo a testa
Jhon: Como assim? O que você fez com ele S/n?
JJ: Nada a ver, ela é minha namorada, vou chama-la assim agora, para todos ver a sorte que tenho.
S/n: Owww, eu ameii. -falo indo até ele o beijando apenas com os lábios.
Sarah: Nunca vi o Jj assim gente, a S/n transformou ele.
Kiara: Concordo.
...
Jhon B: A gente pode ir comer agora?
Kiara: Escutem... Acho que a voz do Cesar e da Monse
JJ: Vamos logo então.. -abro a porta e vejo Monse, Cesar e Pope parados na frente do elevador.
Cesar: oxi, a gente achou que vocês já estavam lá embaixo.
[Quebra de tempo]
|11:47|Pensamentos Jj: Todos tomamos um café da manhã bem reforçado. E agora estamos tirando as coisas dos quartos, estamos levando as malas lá para baixo, enquanto o Cesar e o Pope foram na recepção resolver algumas coisas, para podermos ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks.
FanfictionA história se passa em uma ilha (outer banks), S/n acaba de ser mandada para morar com o seu tio, lá ela descobre muito sobre si mesma e sobre a vida, depois de muitas coisas vividas pela personagem ela consegue se destanciar de coisas que te faziam...