Ep 24

2.1K 152 17
                                    

{S/n chega na festa junto com a Sarah e já encontram o Jhon B, Jj e Cesar, que já as levam para a parte que vendia as bebidas. Por um curto tempo, a Sarah, Jhon B e Cesar deixou a S/n e Jj para trás, fezendo com que os dois começassem a conversar.

Jj: eai? Você tá bem?

S/n: Tô, eu tô feliz de estar aqui!

JJ: que bom! Fico feliz.

S/n: eu não te falei antes, mais, amanhã é meu primeiro dia no psicólogo!

JJ: tá nervosa?

S/n: Tô.. tipo, muito nervosa mesmo.

JJ: Que horas vai ser?

S/n: 10h.. tenho que sair de casa 8h

JJ: nossa, você vai precisar ir embora cedo hoje. Duas horas pra chegar no negócio! Não podia ser um mais perto não?

S/n: A psicóloga é amiga da namorada do meu tio, disseram que a moça é de confiança.

JJ: pelo menos isso né.

S/n: É pse... Meu Deus Jj, eu tô muito nervosa!

JJ: imagino... eu vou com você, se você quiser!

S/n: Tem certeza?

Jj: tenho!

S/n: você teria que ir embora mais cedo também.

JJ: não tem problema.

S/n: meu tio e a Carla vão estar ocupados mesmo, não vejo problema em você ir junto.

JJ: então é isso, eu vou com você!

S/n: tá bom, obrigada. A gente resolve melhor depois e também...

Sarah: Eii, gente? Anda mais rápido. -olho para trás vendo JJ e S/n muito andando feito tartaruga. Mais logo me arrependo percebendo que atrapalhei eles em alguma coisa.

Jhon B: O Sarah, não percebeu que eles estavam conversando nn? -olho para a mesma enquanto dava risada.

Sarah: ahh, foi mal gente, pode voltar a conversar.

Pensamentos S/n:Não demorou muito para a Kiara e Pope chegarem e todos nós começarmos a beber e dançar.}
 

Pensamentos S/n: Eu estava feliz ali, feliz de estar me sentir tão leve. Eu não sei se sentia alguma coisa pelo JJ ou ele por mim, mais, sei que a gente ficou se olhando a noite inteira sem nem disfarçar. Acontece que o Cesar também ficava me olhando de um jeito meio malicioso, e depois de um tempo ele tomou atitude me puxando para um canto e começamos a conversar.

Cesar: lembra que você tava me devendo um favor?

S/n: não. -falo irônica

Cesar: qual é? Lembra sim.

Cesar: eu guardei um segredo seu.

S/n: É.. e obriga pro isso.

Pensamentos S/n: Cesar começou a se aproximar de mais, colando seu corpo ao meu e então nos encaramos fixamente até que ele....

 Outer Banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora