[terça-feira]
Pensamentos S/n: Eu acordei hoje pela manhã ainda sem as minhas roupas, estava embrulhanda apenas com o edredom, percebi que o Jj não estava no quarto, então só levantei e fui tomar banho, me troquei e continuei no quarto, esperando o Jj.
JJ: oi, voltei! -falo abrindo a porta do quarto e vendo a S/n sentada no meio da cama mexendo no celular.
S/n: Oii, tava onde?
JJ: Lá na piscina com o Cesar, ninguém acordou aínda, pelo visto a gente só vai sair daqui do hotel hoje, quando for na hora de andar de caiaque.
S/n: Por mim não tem problema... A gente fica aqui enquanto isso.
Jj: Sim, ficaremos! -me apoio na cama para dar um selinho nela, a mesma coloca suas mãos penduradas no meu pescoço enquanto grudava seu rosto ao meu.
S/n: Cheirinho bom!
JJ: De que?
S/n: Seu cheiro é bom!
JJ:hmm, entendi. -falo me jogando na cama e olhando a S/n sentada ao meu lado me encarando com aquele sorriso viciante.
JJ: Gosto do seu cheiro também.
JJ: Eu me queimei naquele sol, olha isso.. -mostro minha barriga vermelha.
S/n: Não usou protetor?
JJ: Esqueci... Eu e o Cesar nem ia para a piscina, a gente só ficou andando pelo hotel e achou um monte de coisa daora, inclusive q piscina.
S/n: Depois vamos descer lá?
JJ: Vamos... Mais aí vai ser só eu e você, porque a Sarah disse que queria ficar aproveitando com o Jhon B, Kiara e Monse disseram o mesmo sobre Pope e Cesar.
S/n: Hmmm, acho que sei bem o que esse "aproveitar" deles significa. -faço o sinal de entre aspas com os meus dedos.
JJ: Eu também sei. -dou risada.
JJ: Amanhã vai ter aquele show de luzes de novo, a gente precisa ir.
S/n: É, mais aí a gente vai para ficar até o final de tudo.
JJ: verdade, qualquer coisa fica só nós dois..
S/n: Tá bom.
[Quebra de tempo]
{Jj e S/n ficaram o dia inteiro assistindo série, só encontram os amigos na hora do almoço, mais, logo depois todos voltaram para os próprios quartos. Acabaram nem indo para a piscina, deixaram para outro dia.
15:30 a S/n se arrumou rápido e então foi encontar todo mundo lá área de lazer do hotel, todos estavam esperando ela e o Jj lá.}Sua roupa.
[Indo para o passeio de caiaque]
Jhon B: O jeito que a gente vai ir nos caíques vai ser separado nos casais né?!
Kiara: É melhor, né.
Monse: Acho que sim.
Sarah: Nossa gente, todas nós viemos de saia! Bando de burra, vamos ficar com tudo de fora quando estiver lá no caiaque.
Monse: Nossa, verdade, eu nem tinha percebido, que coincidência.
Cesar: Eu pensei que vocês tinham combinado.
Jhon B: Eu também.
Kiara: Tá pior para a S/n, a saia dela é apertada e jeans.
S/n: É mesmo, sorte minha que só vai ter o Jj.
JJ: Sorte minha!... Eu vou ter uma vista maravilhosa. -Dou risada.
S/n: idiota! Eu vou na frente.
JJ: Tava só zoando. -falo ainda rindo e vendo que todos faziam o mesmo que eu, menos a S/n.
[Quebra de tempo]
{Todos já estavam com os seus coletes e já tinham recebido todas as instruções necessários, cada um entrou no caiaque e dali em diante todos já saíram rindo e fazendo piadinhas entre eles sobre quão desengonçados eles estavam.}
Jhon B: Quem tem coragem de pular?? -Grito para todos ouvirem.
JJ: Eu tenho!!
S/n: Não dá ideia Jhon B.
Cesar: Também tenho!
Sarah: Vocês não estão nem loucos! Não vão pular coisa nenhuma.
Kiara: Não mesmo.
JJ: Vocês são muito chataass, parecem velhas.
S/n: Se você pular eu deixo você aí sozinho.
JJ: Eu não vou.
Monse: Quantos quilômetros a mulher falou que era até a ilha?
Pope: Sei lá, não lembro.
Sarah: Será q lá em bixo? Tipo, cobra.
JJ: Se tivesse eles não falariam para a gente ir até a porra da ilha, esplorar ela e voltar, eles não tem tanto dinheiro para pagar os processos que receberiam das pessoas se tivessem cobras ou qualquer outra coisa mortal.
Pope: Uau, o Jj sabe pensar.
JJ: Ahh, cala a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks.
FanfictionA história se passa em uma ilha (outer banks), S/n acaba de ser mandada para morar com o seu tio, lá ela descobre muito sobre si mesma e sobre a vida, depois de muitas coisas vividas pela personagem ela consegue se destanciar de coisas que te faziam...