|Maratona 1/4|
S/n: Essa tal de Luana é aquela...
Jj: É!
S/n: nem me deixou terminar de falar.. -falo vendo o mesmo sair andando e eu o sigo.
Jj: foi mal.
S/n: por que fechou a cara do nada?
JJ: eu tô normal.
S/n: Qual é? Você tava de boa... Por que não quis saber como a moça tá?
Jj: Da última vez que eu vi ela aconteceu umas coisas. -ando mais devagar dando vantagem para a S/n me acompanhar.
S/n: O que?
Jj: Ela é tia do Barry... Lembra dele né? Que eu te falei! -paro virando de frente para a S/n e assim conseguir encará-la fazendo com que a mesma quase tropeçasse, eu a seguro pela cintura e logo solto.
S/n: lembro! Mais o que tem aver.
JJ: O Barry e eu temos umas contas para resolver.
S/n E o que ela tem aver? -falo rígido
forçando o tom da minha voz.JJ: Tudo... Ela as vezes vende maconha por ele, e recentemente descobriu algumas coisas sobre mim.
S/n Que tipo de coisa?
Jj: Ela me ameaçou com uma faca enquanto dizia que se eu não pagasse o Barry ela mesma me mataria, no mesmo dia eu corri do Barry que veio atrás de mim, eles vão me matar alguma hora, e eu... Eu não vou poder fazer nada.
S/n: JJ... Você tá devendo dinheiro pra ele?
JJ: tô.
JJ: Eles me deram até esse domingo para conseguir a porra do dinheiro.
S/n: Tá, o que pretende fazer para consegui a grana? -falo rápido.
JJ: não sei S/n... Acha que eu nunca pensei nisso?
S/n: Eu posso te ajudar com isso!
JJ: ajudar como?
S/n: De quanto precisa? Posso te dar dinheiro!
JJ: não S/n, você não pode me dar dinheiro!
S/n: posso sim, por que não?
JJ: Não vou te meter nisso.. Caralho..
S/n: JJ? Escuta aqui, relaxa porra, eu vou te ajudar! Tá me ouvindo? Vou te ajudar com essa merda. -falo parada na frente dele e segurando a cabeça do mesmo que estava para baixo, forçando ele a me encarar.
JJ: Porra... Você não pode se mete com esse tipo de coisa por mim.
S/n: Cala a boca Jj, eu já me meti em coisa pior...
JJ: Não precisa, eu vou conseguir...
Xx: JJ? Que conhecida te encontrar por aqui!
Pensamentos S/n: escuto uma voz grossa e rouca vindo de pouco longe, olho para o menino que estava acompanhando do Rafe encarando eu e o Jj, volto meu olhar para o Jj vendo o mesmo com cara de assustado, já podendo sentir a minha respiração ficando mais pesada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks.
FanficA história se passa em uma ilha (outer banks), S/n acaba de ser mandada para morar com o seu tio, lá ela descobre muito sobre si mesma e sobre a vida, depois de muitas coisas vividas pela personagem ela consegue se destanciar de coisas que te faziam...