...
Monse: Ahhh, finalmente a ilha!! -aponto com o meu dedo em direção da ilha, já com os meus braços doloridos de tanto remar.
S/n: Ai nossa, meus braços já estão doendo.
JJ: O meu não.
S/n: lógico, você nem me ajudou em nada, tava só fingindo remar, só de raiva você vai voltar remando sozinho.
Monse: O Cesar vai fazer o mesmo que o Jj. -olho para o Cesar que me lançava um olhar cínico.
S/n: Muito idiotas, sério.
Jj: Ahh, nada a ver, eu tava ajudando sim.
Sarah: Gente, olha essas ondas que fortes, estão batendo contra as pedras. -falo das pedras que iniciavam a ilha.
Pope: Será que vai dá para parar ali de boa?
Cesar: Eu espero que dê.
Kiara: Eu também.
S/n: Dá! Não estão tão fortes assim.
JJ: Acho que dá para ir nadando. -pulo no mar e saio nadando em direção da ilha, deixando o caiaque balançando.
S/n: Porraaa Jj... Você tem merda na cabeça? Eu ia caindo.
Kiara: Jjj, idiota...
Cesar: ae, esse menino é retardado, né! -pulo no mar seguindo o Jj enquanto dava risada.
Monse: Ooooo... Cesarrr. -grito para o mesmo que quase me derrubou junto com ele.
Jhon B: Que retardados, parecem crianças.
S/n: Como eu vou ir agora? -falo parada flutuando vendo a Monse na mesma situação que a minha, enquanto todo mundo já estava um pouco mais distante.
Jj: Vocês não sabem se divertir!! -volto para trás para poder ajudar a S/n.
César: Não mesmo. -vou até a Monse.
S/n: Saiii, eu consigo ir sozinha. -falo já saindo remando e deixando o Jj parado boiando na água.
JJ: Então tá. -ultrapasso a S/n e a espero na ponta da ilha, vejo que todos já estavam lá comigo, incluindo o Cesar e a Monse.
...
JJ: Vira assim ó. -puxo o caique pelo o lado, e seguro a mão da S/n a puxando para o solo da ilha.
S/n: kkkkkkk, isso foi engraçado.
JJ: O que?
S/n: O jeito que você me puxou, fiquei parecendo uma marionete.
Kiara: kkkkkkk ficou mesmo, ele quase te jogou para o outro lado.
Sarah: Imagina se jogasse mesmo.... Tadinha.
JJ: Foi por causa da saia dela, ia mostrar tudo se ela mesma levantasse a perna.
S/n: Obrigada.. -dou um selinho nele.
[Quebra de tempo]
{Eles ficaram por pouco tempo na ilha, e já voltaram rápido para o solo de cimento e concreto.
Voltaram para o hotel, Jj e Cesar precisavam de um banho, enquanto eles tomavam seus banhos, Jhon B e Pope ficaram no quarto do Cesar jogando videogame. S/n, Kiara, Sarah e Monse desceram para a área de lazer para ficar esperando os meninos descerem.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks.
FanfictionA história se passa em uma ilha (outer banks), S/n acaba de ser mandada para morar com o seu tio, lá ela descobre muito sobre si mesma e sobre a vida, depois de muitas coisas vividas pela personagem ela consegue se destanciar de coisas que te faziam...