Ep 65

1.2K 103 2
                                    

Pensamentos S/n: O Barry me segurava prendendo meus braços deixando eles pressionados ao meu corpo, eu estava tentando me soltar, fiz de tudo, mais não estava conseguindo, não estava ouvindo meus próprios gritos de desespero, era como se meus ouvidos estivessem tampados, consegui sentir lágrimas escorrerendo no meu rosto, e pude sentir a dor do Jj, que estava caído no chão sem se mexer, mais, eu não consegui ser forte o bastante para evitar aquilo...

...

Barry: Vadia -jogo a S/n com toda a minha força no chão, fazendo com que ela fosse parar longe....


Barry: Vamos, corre. -falo puxando o braço do Luke, olho para trás e consigo ver a S/n se levantando rápido, e então eu continuo correndo..



Luke: É isso que acontece com pessoas inúteis... -grito dando risada enquanto corria.




Pensamentos S/n: Não consegui sentir nada ao ser jogada no chão, só percebi que não estava mais perto do Barry, olho para o Jj ainda caído e me levanto rápido correndoo até ele...




S/n: JJ? Caralho, JJ? Olhaa.. tá me ouvindo? -falo derramando lágrimas sobre ele enquanto segura a cabeça dele com as minhas mãos.



S/n: JJ? Não, por favor não... -falo com a respiração pesada aumentando o ritmo dela a cada segundo.




S/n: JJ, eu tô aqui.. você vai ficar bem! Eu estou aqui com você.. -passo meus olhos sobre o corpo dele podendo ver perfeitamente onde ele tinha recebido as facadas, tentando conter o sangue com as minhas próprias mãos, começo a gritar pedindo ajuda, demorando alguns segundos para que alguem aparecer, eu mesma pego o meu celular com minhas mãos cheias de sangue do e ligo para a ambulância..




....




Pensamentos S/n: Antes do socorro chegar, deu tempo de avisar ao meu tio e dele chegar antes do Jj receber ajuda. Um tempo depois um ambulância chegou e não me deixaram ir junto, disseram que precisaria apenas do meu tio como acompanhante, e que eu precisava ir para a minha casa e ficar calma, porque o Jj já estava bem, apenas estava desacordado...
Eu não podia deixar o Jj sozinho no hospital, eu não podia simplesmente ir para casa e tentar me acalmar, eu não podia sair de perto do Jj...


Tio Marcos: S/n, vai ficar tudo bem, o Jj está bem! Vá para casa, avise á Carla, encontro vocês no hospital. -falo já estando sentado ao lado da maca ensanguentada com o Jj por cima dela.


S/n: Qual o endereço? -grito para a enfermaria que estava entrando na ambulância...


S/n: O endereço do hospital? Qual é? -seguro a porta da ambulância vendo que a mulher estava a fechando...



Xx: Santa Clarita rua nove, é o nome do hospital... Na avenida dezoito... -puxo a porta da mão da garota fechando na cara dela, já podendo sentir a ambulância sair andando.




Pensamentos S/n: Eu simplesmente  comecei a correr, corri até a avinida dezoito, já sabia onde era, e não ficava tão longe, então corri até lá o mais rápido possível, e quando cheguei perguntei para uma senhora onde era o hospital, a mesma me deu a informação, então eu corri mais ainda...

...

Tio Marcos: S/n?.. Você não foi para casa? -vejo a S/n na porta do hospital com seu cabelo todo bagunçado.



S/n: Cadê? O Jj.. -falo vendo o meu tio se afastando do balcão da recepção enquanto me olhava assustado...



Tio Marcos: você veio correndo?  -seguro a S/n vendo que a mesma quase perdeu o equilíbrio..



Tio Marcos: Ele está bem.. já estão cuidando dele. -falo andando enquanto levava minha sobrinha para se sentar no banco.



S/n: Ele.. ele falou com você?  -falo já sentada em uma cadeira que fica colada ao lado de várias outras, enquanto olhava para o meu tio ainda em pé..



Tio: Não.. ele ainda está desacordo, estou esperando alguém vir avisar se não aconteceu nada que afete ele de alguma forma.




S/n: Eu não consegui ajudar ele..



Tio Marcos: Tudo bem... Você não teve culpa..me explica tudo depois. -me viro e saio andando para poder encher um copo dá água para a S/n, no filtro que não fica longe.



S/n: Foi o Luke! -falo um pouco alto.



Tio Marcos: Luke? -me viro de volta já franzindo a testa..



S/n: Foi o pai dele que fez isso... Ele estava junto com o Barry.




Tio Marcos: O Luke esfaqueou o Jj? -falo alto.




S/n: Ele e o Barry tinham me encontrado lá no centro junto com as meninas..



Tio Marcos: Tá está falando que as facadas que o Jj recebeu vieram do Luke?


S/n: Sim..


Tio Marcos: Isso não vai ficar assim.. Onde você estava quando ele fez isso com o Jj?



S/n: procurando ele.. eu o encontrei já caído na chão.. Barry me segurou enquanto o Luke continuou fazendo aquilo.. -sinto lágrimas escorrerendo nas minhas bochechas..

 Outer Banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora