Ep 51

1.7K 135 21
                                    

[Madrugada de sábado]

{Todos foram embora para suas casa, para que possam arrumar suas malas, Jj e S/n já fizeram isso, eles ficaram das 20h da noite até 01h da manhã, arrumando tudo, eles irão acordar 8h, e sair de casa 9h, a viagem vai durar algumas horas. Jj e S/n decidiram dormir juntos essa noite no quarto dele.}

Jj: Tá com sono? -falo me deitando na cama e me embrulhando.

S/n: Um pouco, tô ansiosa de mais.

Jj:Eu também.

S/n: Meu tio disse que precisaremos colocar gasolina nos carros, estão sem. -me deito na cama e me embrulho, ficando com minhas pernas coladas nas do Jj.

Jj: Tá bom, a gente encontra algum posto de gasolina pela estrada.

Pensamentos S/n: Eu e Jj estávamos deitados encarando um ao outro, quando o mesmo, me beija com seus lábios quentes, envolvendo seus braços á minha cintura, e me prendendo a ele, tendo espaço apenas para as minhas mãos alcançarem seu rosto, e ali ficarem acomodadas durante o beijo.

Jj: Tive a liberdade de descer minhas mãos até a bunda dela, e então ir me levantando aos poucos com o intuito de ficar por cima dela, ficando finalmente me apoiando apenas com minhas próprias mãos na cama, enquanto a S/n estava por baixo do meu corpo, com um espaço de poucos sentimentos, ainda com seus lábios grudados aos meus.
Eu começo a descer minha mão esquerda pela sua perna, e com a direita eu acariciava seu rosto...

Pensamentos S/n: Eu estava literalmente viajando no momento, viajando na língua quente do Jj que passeava pela minha boca, quando o mesmo desce sua mão direita ao meu peito, apertando ele, minha mãos estavam passeando pelas costas dele e minha pernas abertas, mantendo metade do corpo dele no meio. Mais, eu...

S/n: Jj... Eu.. Eu não tô pronta! Não agora...

Jj: Tudo bem! Vamos no seu tempo. Me desculpa por ser tão invasivo. -falo saindo de cima dela e me deitando ao seu lado.

S/n: Não, você não foi. É que eu.. eu nunca fiz isso, e só quero estar pronta de verdade para o momento. -falo me virando para ele e ficando com o meu rosto colado ao dele.

Jj: Não tem problema. Eu te entendo, e posso esperar você ficar pronta e segura o bastante.

S/n: Obrigada! Você... Você já fez isso?

Jj: Annn, lgumas vezes!

S/n: E como foi?

Jj: Como assim? -dou uma risada de canto.

S/n: Você ficou nervoso todas as vezes?

Jj: Não, mais, da primeira vez, eu tenho certeza que estava me tremendo inteiro, por estar nervoso.

S/n: Foi bom?

Jj: ah, foi. A menina era mais velha que eu, ela meio que sabia o que estava fazendo.

S/n: Ótimo, e eu não sei nem como começar.

Jj: relaxa, não tem isso de começar, sempre que você estiver segura e com vontade, simplesmente aconte. Não precisa ficar com medo.

S/n: E se for bom para mim e para você não? Por eu não saber o que fazer.

Jj: Acho que isso não vai acontecer, olhar para você já me deixa eufórico, então isso não é preocupante. Não precisa ficar preocupada, nós vamos com calma.

[De manhã]

{ Jj e S/n foram acordados pelo dispertador alto, fazendo com que os dois levantassem rápido. S/n teve tempo o bastante para tomar um banho se trocar e passar uma maquiagem leve em seu rosto. Jj também tomou banho, se trocou e ficou esperando a S/n terminar de se maquiar. O dia estava calor, então você colocou uma roupa mais leve, Jj fez o mesmo. E depois de já arrumados a S/n mandou uma foto dela e do Jj no grupo pogues7.}

Mensagens grupo pogues7.

S/n:

Obs: imaginem a S/n e o Jj

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: imaginem a S/n e o Jj.

S/n: cheguem logooo, a gente já tá pronto.

Kiara: Kkkkkkk, vocês estão lindos. Tô esperando meu pai para ele me levar até aí.

Sarah: Vocês tão combinando a roupa?

Jj: Ela me copiou!

Cesar: Tô esperando a mãe da Monse passar aqui em casa, ela vai levar a gente até aí.

S/n: Não copiei não, Jj!

Jhon B: Tá muito frio pra ir de short e camiseta?

Sarah: vai de blusa e short, talvez vc fique com calor no caminho.

Pope: Vou de short e blusa de frio, também.

Cesar: Aee, elas chegaram aqui, fica esperta aí no portão da sua casa S/n, já tô saindo daqui.

S/n: Tá bom, qualquer coisa a Neide abre para vocês.

Jhon B: Tô saindo também, já tá pronta Sarah?

Sarah: Sim.

Jhon B: Vou passar aí, então.

Sarah: tá bom.

Kiara: Pope? Vai ir com quem?

Pope: meu pai vai me levar.

Mensagens grupo pogues7 of.











.
.
.
.
.
.
.
.
.

Hmmm, tão sentindo o cheirinho de hot se aproximando dos próximos eps? kkkkkkkk.

Gente, para quem não gosta, é só pular a parte que aparecer hot, e para quem gosta, tá chegando em.. kkkkk

 Outer Banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora