Ep 63

1.4K 99 31
                                    

[Quebra de tempo]
|Outer banks|

{Eles chegaram em outer banks no final da tarde, todos muito cansados, depois de passarem na casa da S/n, cada um foi para a sua própria casa.
Depois da S/n matar a saudade do seu tio e da Carla, ela e Jj foram dormir no quarto dela, sem nem jantarem, acabaram não acordando mais.


[Domingo]
|10:20|


Pensamentos S/n: Acordei e vi que Jj não estava mais ao meu lado, o mesmo me mandou mensagem falando que foi para empresa junto com o meu tio, disse que às 17h estaria de volta.
Estou me arrumando para ir no centro, junto com a Sarah, Kiara e Monse, nós vamos dar algumas voltas por lá e conversar sobre a vida.


                              Sua roupa.

                              Sua roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


|No centro|
|15:40|

...

Monse: A gente, sério nem eu sei. -me sento no banco ao lado da Sarah.




Sarah: Mais vocês se gostam, não é?  -sento no banco da praça, e logo depois S/n e Kiara se sentam também.




Monse: Gosto, eu e o Cesar sempre tivemos um rolinho, a gente ficava as vezes, mais de uns dias para cá tá ficando mais sério e eu não sei muito o que ele tá achando disso.




Kiara: Ele parece estar interessado em você.




Sarah: Verdade, ele anda muito fofinho com você, e o jeito que ele fica falando de você...



S/n: Ahhh, verdade, igual lá em Virgínia, quando a gente foi no restaurante ele estava todo grudento com você, ficou o tempo intero falando que tava apaixonado.



Monse: Talvez fosse só brincadeira..



Kiara: Vocês já ficaram, não é?


Monse: Em que sentido?



Kiara: Já transaram?...



Monse: Sim... Mais, até onde eu sei, isso o Cesar já fez muitas vezes sem nem ter interesse na menina.



Sarah: Você precisa conversar com ele, precisa chegar e perguntar o que ele espera de vocês dois.



Monse: Não vou parecer emocionada não?




S/n: Lógico que não, você só vai... -sou interrompida.



Xx: Uau, que coincidência te encontrar aqui de novo, S/n.



Pensamentos S/n: Escuto uma voz familiar, e então olho para trás, vendo perfeitamente o Barry parado bem atrás de mim, junto com um outro homem, meu coração acelerou e minha respiração ficou pesada...



Barry: Tava sumida.. Já estava com saudades...



S/n: Otário. -falo alto enquanto encarava ele.



Barry: Que?



S/n: Covarde..



Barry: Toma cuidado, S/n, no outro dia não aconteceu nada de mais com você, mais, hoje tá facinho para eu fazer uma bala atravessar o meio da sua testa... -falo alto e engrossando a voz.



S/n: Então tenta.. -levanto do banco me virando ficando de frente para o Barry, e o outro cara que estava com um sorriso cínico de canto..




Kiara: S/n... Para. -pego o braço da mesma que estava em pé e tento puxa- lá para baixo.




Barry: Poou.. -faço o gesto de uma arma com a minha própria mão enquanto dava risada, vendo que a menina nem piscou continuando com a cara fechada.




S/n: Você não tem coragem.. Tenta ser menos infantil. -solto a mão da Kiara do meu braço.



Barry: Hahahah, Você é engraçada.. Algum dia veremos até onde eu posso ir, vai ver do que posso ser capaz... Ahh, quase me esqueci, esse aqui é meu amigo. -falo batendo fraco nas costas do mesmo.



Barry: Luke...


 Outer Banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora