Pensamentos Jj: A S/n estava apenas de lingerie parada na porta do banheiro, enquanto me encarava, ela estava perfeitamente perfeita, seus detalhes são lindos e chamativos, e suas curvas são de enlouquecer...
S/n: Mudei de ideia.. Eu te dou dez segundos para entrar no chuveiro.
Pensamentos Jj: Eu estava paralisado sentado na ponta da cama,mais aí, me levantei rápido e fui para a frente da S/n, ficando encarando ela por alguns segundos, a mesma começou a tirar minha camiseta, ela me olhava profundamente com um sorriso de canto.
Pensamentos S/n: Eu não me senti nem um pouco insegura de estar fazendo aquilo, estava sendo divertido, e me pareceu ser a hora certa. O Jj tirou a própria calça, ficando apenas de cueca, eu comecei a passar minhas mãos em seu abdômen enquanto encostava meus lábios aos dele.
S/n: Um...
S/n: Dois...
S/n: três...
S/n: quatro... -vejo ele entrando no banheiro e abrindo o box, depois abrindo o chuveiro.
Jj: pronto.
Pensamentos S/n: lanço um sorriso de canto em direção ao Jj, e começo a tirar a lingerie, olho para ele e ele também fazia o mesmo com a própria cueca. E depois me puxa para dentro do chuveiro pelo braço.
S/n: Era para ser só um banho, Jj.
JJ: Tá bom.. fala isso para ele. -aponto para a minha parte intima que já estava de uma forma mais chamativa.
S/n: Kkkkkkkkk, meu deus. -sou puxada pela cintura tendo meu corpo colado ao do Jj, o mesmo inicia um beijo lento e pouco longo, partindo para o meu pescoço e o beijando delicadamente.
Jj: Vai ser só um banho mesmo?
S/n: Não! Não vai. Eu... Eu tô pronta!
Jj: Tem certeza?
JJ: Não precisa ficar insegura com nada.
JJ: Vamos para a cama então?
S/n: Vamos. -fecho o chuveiro.
JJ: Tá bom. -abro o box e em seguida a porta do banheiro, deixando molhado tudo que estivesse pela frente, nossos corpos estavam pingando água.
JJ: Você tem certeza? Está pronta mesmo? -falo parado em frente da cama virando para a S/n que estava logo atrás.
S/n: Sim.. Eu estou. -solto um sorriso.
Jj: Tá bom... Vou pegar a camisinha.
🔥~HOT ~🔥
Pensamentos S/n: fico parada vendo ele abrindo a mochila e pagando o que precisava. Depois de alguns segundos o mesmo volta e já veste a camisinha, ficando de frente para mim, me deixando de costas para a cama, ele me empurrou aos poucos enquanto me beijava até que eu caísse sobre a cama, assim dando espaço para ele ficar por cima.
JJ: Vou ir de vagar! Não fique com medo.
S/n: Tá bom. Falo podendo sentir meu coração batendo rápido.
Pensamentos Jj: Eu coloco nela, vendo a mesma soltar um gemido enquanto apertava o lençol da cama. Vou indo de vagar, enquanto me abaixo mais para poder prender a mão dela á minha, levando para cima, ela apertava minha mão enquanto soltava alguns gemidos abafados.
Pensamentos S/n: com uma das minhas mãos eu segurava a do Jj, e com a outra eu apoiava nas costas do mesmo. Ele soltou minha mão, e logo em seguida me encarou soltando um sorriso, e então soltou alguns gemidos..
Não estava ruim, e eu definitivamente não queria que ele parasse.Pensamentos Jj: Vejo a S/n revirando os olhos enquanto fazia movimentos de vai e vem com o próprio corpo, e então finalmente eu começo a acelerar os meus movimentos aos poucos, ponho minha mão no peito dela e começo a fazer círculos com os meus próprios dedos, e depois de alguns segundos nós atingimos o orgasmo juntos.
Me deito ao lado dela e a vejo se virando e ficando cara á cara comigo.JJ: Tudo bem?
S/n: Tudo!
Pensamentos S/n: Eu estava tão segura e confortável com a minha decisão, sabia que minha primeira vez precisava ser com alguém especial, e realmente foi! Ficamos nos encarando e sorrindo feito bobos, o tempo inteiro, o que me fez ter mais certeza ainda que aquele foi um momento especial, e inquestionável.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Tá, isso foi bem estranho de escrever kkkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks.
FanfictionA história se passa em uma ilha (outer banks), S/n acaba de ser mandada para morar com o seu tio, lá ela descobre muito sobre si mesma e sobre a vida, depois de muitas coisas vividas pela personagem ela consegue se destanciar de coisas que te faziam...