Ep 47

1.7K 146 2
                                    

|Maratona 1/2|

Cesar: Mano, o que aconteceu com vocês?

Jhon B: É, a gente tava achando que vocês estavam internados, nem falaram nada.

Kiara: E também vocês precisam explicar o que aconteceu na sexta.

S/n: -respiro fundo. Vamos lá pra cima, a gente tem muita coisa para conversar. -falo já subindo as escadas e sendo seguida por todos.

[Quarto]

S/n: Fecha a porta Jhon B. -vejo o mesmo sendo o último a entrar no quarto.


Jj: tá... Para começar, desculpa a gente pro ter sumido e por não responder as mensagens de vocês.

Cesar: Como assim? Então vocês estavam vendo o que a gente tava mandando?

Jj: Sim..

Kiara: Caralho, e a consideração por nós? Todo mundo achando que tinha alguma coisa séria e vocês só estavam evitando a gente?

Pope: Qual é mano? Vocês não dão notícias desde de sexta por que simplesmente quiseram? E que porra aconteceu pra S/n surtar daquele jeito?

Jj: Ela não surtou, Pope! A gente só não tava preparado para contar exatamente tudo. -olho para a S/n que estava encostanda na parede com os olhos querendo encher de lágrimas.

Sarah: Vocês tem que ter uma explicação por tudo aquilo! Porra... nem parecia você S/n, você parceira diferente segurando aquela arma, parecia saber o que tava fazendo.

Jj: pega leve, Sarah. Vocês não sabem das coisas, então, apenas fiquem quietos e escutem, se quiserem mesmo saber e ajudar em alguma coisa.

S/n: Eu tinha dez anos de idade, quando me falaram pela primeira vez que eu não parecia mais a mesma, eu tinha dez anos de idade, quando simplesmente me levaram para um hospício afirmando que eu estava louca e descontrolada, eu tinha dez anos de idade quando meus próprios pais tentaram de todas as formas me por para fora de casa... Eu só tinha dez anos de idade quando fui diagnósticada com a porra da síndrome de TEi, que a cada dia fode mais com o meu psicológico. -falo rápido demais, quase não tendo tempo para respirar, e quando paro percebo minhas pernas e mão trêmulas, e encarando o Jj vejo o mesmo chegando perto e me puxando para um abraço.

Kiara: S/n? Eu... A gente não sabia.

S/n: Eu só tinha treze anos quando conheci o mundo das drogas, me disseram que se eu provasse, seria divertido e minhas dores sumiram, eu literalmente cai na ladainha de que era as drogas minhas únicas amigas, e eu só ficaria longe de todas as crises estando fazendo uso de cada substância química que me aparecesse pela frente. Ano passado eu tive a minha segunda pior crise de raiva, e me droguei como nunca tinha feito, fazendo meu corpo inteiro paralisar, inclusive meu coração, que por longos cinco segundos ficou imóvel. Meu tio foi para a minha cidade me internar num hospital digno, e eu tive alguns tratamentos, e desde então ele brigou na justiça para ter a minha guarda.


Sarah: S/n... Me desculpa! Eu realmente não sabia. Me desculpa

Pope: Desculpa... Eu não quis te chamar de surtada.

JJ: No primeiro dia de aula eu pedi carona para ela e então o Rafe apareceu e fez algumas coisas que não agradou a S/n, ela acabou quase matando ele, e eu que tive que fazer com que ela parasse de bater nele.


Sarah: Ai mds, aquilo foi você? Você acabou com a raça dele! Ele não quis nem me contar o que aconteceu.

Kiara: S/n, você estava com medo de contar para a gente sobre isso?

S/n: Sim... Eu passei a minha vida inteira sendo chamanda de louca, descontrolada e várias outras coisas, eu só não estava preparada ainda.

{Cesar, Kiara, Pope, John B e Sarah se aproximam da S/n e do Jj iniciando um abraço em grupo.}

Jhon B: E na sexta? O que aconteceu exatamente? -falo saindo do abraço.

Jj: Eu estou devendo dinheiro pro Barry.. Ele e Rafe encontrou eu e ela lá no centro pouco tempo depois que vocês saíram, ele já sabia o que a S/n tinha feito com o Rafe, e ficou falando coisas, que fez com que ela ficasse com raiva, então o Barry tentou bater na S/n e ela teve outra crise perdendo o controle de si mesma, eu não consegui envitar que nada acontecesse com a S/n porque o Rafe veio para cima de mim.

 Outer Banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora