Ep 89

615 44 1
                                    

[Segunda-feira]
|15:10|
[Na casa da S/n]

Monse: O que foi? Tá fazendo o que? Eles pegaram? -falo tudo muito rápido vendo o Jhon B dentro do escritório do Marcos mechendo em uma das gavetas de uma estante enorme.

Jhon B: Aqui, pega. -entrego uma sacola amarela para a Monse.

Monse: O que é isso?

Jhon B: Documentos. -abro outra gaveta.

Monse: De que?

Jhon B: Jj acabou de descobrir algumas coisas, ele e o resto do pessoal estão lá em cima resolvendo o negócio do dinheiro.

Monse: Algumas coisas de que tipo? -parada no meio do escritório observo o Jhon B abrindo e fechando várias gavetas diferentes.

Jhon B: Coisas sobre o pai dele, nós achamos o notebook do Marcos e lá tinha algumas coisas em PDF falando que o Luke vai para outro estado porque descobriram que ele estava fazendo coisas ilegais mesmo dentro da cadeia.

Monse: Como vocês pensaram em olhar os PDF do Marcos? -passo a sacola para a minha outra mão.

Jhon B: Jj teve a ideia, provavelmente ele já desconfiava de alguma coisa...

Monse: E por que você tá pegando esses documentos aqui. -levanto a sacola.

Jhon B: Jj disse que aqui teria coisas com o nome do Luke, me disse para pegar tudo que eu encontrasse.

Monse: Oxi... E se o Marcos chegar em casa e procurar por essas coisas?

Jhon B: Ai eu já não sei.

Monse: Tomara que ele nem perceba nada.

Jhon B: É.... Monse! -falo alto e encaro fixamente a garota.

Monse: O que? -falo sem entender nada.

Jhon B: O que você tá fazendo aqui? Era para você estar lá fora vendo se ninguém vai chegar.

Monse: Ai, que susto... Relaxa, ninguém vai chegar, e vocês estavam demorando demais, eu já estava ficando entediada e preocupada.

Jhon B: O seu único trabalho era ficar dentro da van, isso não me parece difícil... Anda, vamos lá para fora esperar o resto do pessoal. -fecho uma das gavetas e pego no braço da Monse a levando para fora da sala.

...

|15:30|

Jj: A gente conseguiu porraaa. -falo alto enquanto ligava a van e saio com ela.

Kiara: Uhullllll. -grito com toda a minha força enquanto levanto os dois braços.

César: Aeeee. -bato com força na costa do Pope que estava com cara de irritado.

Monse: Escuta... E o dinheiro? Como fizeram para pegar? -encaro o Jj.

Jj: Fizemos exatamente o que a S/n deixou anotado no celular.

Monse: Eu não vi o que era.

Jhon B: Eu também não li direito, só fiz o que me mandaram fazer.

Kiara: Hmm, aqui ó. -entrego o celular nas mãos da Monse que estava sentada ao lado do Jhon B.

Notas do celular.

1° coisa. Entrem pela porta dos fundos, (chave redonda com uma coroa desenhanda)

2° coisa. Procurem no quarto do meu tio o netbook dele, vasculhem tudo, procurem por documentos que falem alguma coisa sobre advogados ou dinheiro, recentemente ouvi ele conversando algumas coisas com a Carla, seja lá o que descobrirem façam algumas coisa, qualquer coisa!

3° coisa. Vão até o meu quarto, se a porta estiver trancada, abram ele com a chave quadrada que tem tipo umas ondinhas, lá dentro do quarto do lado direito do espelho tem umas caixas, uma em cima da outra, procurem por uma toda preta, dentro dela vai te outra caixinha de madeira, e a chave da caixinha está debaixo do meu coxão, peguem todo o dinheiro que estiver dentro da caixa de madeira.

4° coisa. Entreguem o dinheiro em troca da Sarah e da nossa paz.

5° coisa. Vocês são fodas pra caralho, eu acredito em vocês!

Notas do Celular off..

 Outer Banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora