Ep 67

1.3K 100 12
                                    

{Ep um pouco mais focado no tio Marcos}


{ Marcos levou a S/n para casa e depois de tomarem um banho e se acalmarem um pouco, ele, sua namorada e sobrinha voltaram para o hospital, o Dr. Padilho o chamou para um conversa em sua sala, e disse que a S/n poderia ir ver o Jj, mesmo que ele ainda não estivesse acordado, disse que ela poderia ficar lá no quarto com ele, e foi o que ela fez. Carla acabou acompanhando seu namorado para a sala do doutor.}


Dr. Padilho: Marcos, não é?

Tio Marcos: É..

Dr. Padilho: Marcos Lombardi? -falo lendo o nome do mesmo em uma folha de papel em que ele tinha assinado para a documentação do Jj.

Dr. Padilho: Você não é o dono da empresa The Lombardi's real estarei, né? ou é?


Tio Marcos: Ann, sou!

Dr. Padilho: Hmm, admiro o seu trabalho, é um belo negócio.


Tio Marcos: Bom, obrigado. Com o tempo  estou expandindo para outras cidades.



Dr. Padilho: É, eu fiquei sabendo que já chegou em outros lugares e que as pessoas gostaram do que você e sua empresa tem a oferecer.


Tio Marcos: É..


Dr. Marcos: Bom, não é sobre isso que vinhemos conversar, precisamos apenas esclarecer pequenas coisas, ok?!


Tio Marcos: Ok!


Dr. Padilho: O paciente Jj Maybank é sua responsabilidade, certo?

Tio Marcos: Certo.

Dr. Padilho: Tá bom.. vou tentar ser mais sincero possível, e bastante direto.

Dr. Padilho: O garoto está cheio de problemas!... Ele está com o fígado, pulmão e rim machucados, locais onde não ele não recebeu as facadas, o que é estranho, porque ele veio para o hospital com o diagnóstico de quatro facadas espalhadas em diferentes lugares do corpo, aqueles ematomas não são apenas de facadas.. Me parecem ematomas de espancamentos.


Tio Marcos: Que? Meu deus.. -falo me sentido tonto com tudo aquilo.


Dr. Padinho: Tem outra coisa.. a costela dele está trincada em dois lugares.. Não sei como aquele garoto estava conseguindo se movimentar. Por favor, me explique isso!


Tio Marcos: Eu não sei.. eu não.. Nem sempre o Jj esteve morando comigo, ele sempre foi muito briguento, vivia arrumando briga e depois ia me pedir ajuda, e também tem o pai dele que sempre está drogado e vive batendo no garoto.


Dr. Padilho: E a polícia? Nunca foi acionada por você?


Tio Marcos: Ahh, muitas vezes, e todas as vezes nada adianta, me parece até que os próprios polícias sentem medo do Luke, ele nunca ficou preso por mais de duas semanas, eu nunca consegui entender isso.


Dr. Padilho: Entendi.. O Jj precisa de acompanhamento médico, vai demorar para ele sair daqui, tenha certeza disso.. Já sendo intrometido, queria saber, á quanto tempo você está com a guarda dele.

Tio Marcos: Á um mês!.. Eu e minha namorada sempre o ajudamos em muita coisa, sempre fiz o que precisasse para que ele ficasse de barriga cheia, ou para que ficasse o mais longe possível do próprio pai... E recentemente minha sobrinha se mudou para Outer banks, para ficar sobre a minha guarda, ela e Jj se conheceram e estão namorando, e então, agora eu estou com a guarda dele também.

Dr. Padilho: Ahh, vocês viraram praticamente pais de dois adolescentes em menos de um ano. Difícil..

Dr. Padilho: Gostaria de saber de duas  últimas coisas..


Tio Marcos: Ok..


Dr. Padilho: Jj tem vício em alguma substância química? Maconha, ou qualquer coisa do tipo..


Carla: Ahh mds. -falo baixo.


Tio Marcos: Ele não tem vício. Ele disse que usava para destrair a cabeça dos problemas, e estamos pagando seções de recuperação e remédios para ele e para a minha sobrinha, eles tem os mesmos problemas.. Ele já estão muito melhor, estão melhorando

Dr. Padilho: Marcos, não é o que os órgãos do Jj estão me parecendo, ele não usa essas coisas apenas para espairecer a mente! Pelo que vimos nos exames, tem menos de doze horas que ele fumou alguma coisa. -falo balançando a cabeça.

Carla: O que? Como assim? 

Dr. Padilho: Recomendo tratamento médico para o Jj, se ele ver a gravidade em que está, e decidir mudar de vida não precisará ir para uma reabilitação, caso ao contrário..  Reabilitação séria o mais adequado. Recomendo o mesmo para a menina.

Carla: Você está querendo insinuar o que com isso?

Dr. Padilho: Nada! Estou apenas dizendo o necessário, caso queiram o bem deles!

 Outer Banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora