~Resumindo terça-feira~
{Às 22hrs Cesar, Pope, John B, Kiara e Monse foram até a casa da S/n e conseguiram entrar pela janela do quarto da S/n, pegaram algumas coisas que dava para vender, roupas, sapatos, bolsas e algumas outras coisas.
Todos eles conseguiram individualmente alguma quantia em dinheiro...
César: R$ 3000
Pope: R$ 3000
John B: R$ 3000
Kiara:R$ 3000
Monse: R$ 3000
Juntando tudo, eles já tinham R$ 25 mil. Mas faltava vender as coisas da S/n, e isso eles iriam fazer na manhã seguinte (Quarta-feira).....
O Dia.
[Quarta-feira]
11:12h
[Casa do Jhon B]Kiara: gente, tá tudo na nossas mãos agora, tá tudo dependendo de nós cinco, nem o Jj nem a S/n estão aqui agora, então é isso...
Monse: É isso, tá tudo certo... 30 mil certinho. -falo encarando o envelope marrom em cima da mesa.
César: Porra, a gente é muito foda. -falo rindo.
John B: A gente conseguiu cinco mil reais em quatro horas.
Pope: A gente conseguiu trinta mil reais em menos de uma semana!
Cesar: É isso caralho, a gente é muito foda.
Pope: A maioria do dinheiro foi a parte da S/n, então...
César: Ah, mas S/n já tá cansada de saber o quão foda ela é, então tá de boa.
Pope: Meio que o problema era dela, ela só resolveu... E também do Jj.
Kiara: Que? Lógico que não, a Sarah não era problema só dela, e esse dinheiro aqui é o que tá ajudando a Sarah.
Pior: Não.. É, eu sei, tava falando sobre o ex namorado dela, o tal do Mike, que tá atrás dela, e não dá gente.
Jhon B: Pope cala a boca, as vezes é bom ouvir o seu silêncio só pra nossa amizade não acabar.
Cesar: As vezes o Pope cria umas teorias que existe só na cabeça dele.
Jhon B: É, ele acaba com a graça de tudo.
Kiara: Tá gente, já chega, todos nós sabemos que esse é o jeito do Pope, que a maioria das vezes ele não faz por mal.
Cesar: hm, é né.
Monse: Gente? Como que vamos fazer para entregar tudo isso pra eles?
Kiara: É verdade. Como?
Jhon B: Jj me ligou hoje mais cedo. Disse que era pra encontrar o Rafe lá na praia, lá pro lado dos quiosques abandonados.
Pope: Tá, só vai ser que horas?
John B: Às 22hrs.
....
|Na praia|
[21:51]César: Tem duas pessoas ali! -falo andando no meio da areia.
Jhon B: Onde?
Kiara: Ali ó... Estão sentadas no banco. -tento apontar pro Jhon B.
Pope: Tá escuro, não dá pra ver direito.
César: Então vamos andar mais rápido.
Monse: É meio difícil andar na areia seca usando tênis. -falo tentando apressar o passo assim como os outros.
Kiara: Verdade, meu pé já tá cheio de areia. -encaro a Monse.
....
Rafe: Cadê o resto do grupinho?
Jhon B: É só o dinheiro que te interessa, e ele tá aqui com a gente. -encaro o Rafe sentado ao lado de um menino, provavelmente é o Mike.
Rafe: 30 mil?
Pope: Sim né.
Kiara: Cada a Sarah?
Rafe: O dinheiro primeiro.
Monse: Não, sem Sarah, sem dinheiro.
Xx: Não funciona assim. -me levanto do banco e encaro a Menina com o cebelo preso em um coque.
Monse: Não é justo, e se vocês saírem correndo com a grana?
Xx: Relaxa bebê, não sou amador, sou homem e cumpro com que afirmo.. primeiro o dinheiro e depois a amiguinha de vocês. -encaro no fundo dos olhos a menina.
Monse: Não confio em você, eu nem sei quem é você.
Cesar: É, como vamos saber que você realmente faz o que diz.
Rafe: Só da logo dinheiro, a Sarah tá bem ali dentro do carro. -aponto
Xx: você é o namorado dela, né?! -olho o menino loiro que tá usando uma camisa de botão.
Jhon B: É.
Xx: Ela tá dentro do carro, ali do outro lado, vai buscar ela, enquanto isso seus amigos entrega o dinheiro.
Cesar: Não, ele não vai pra lugar nenhum, a gente não conhece você.
Xx: Ah, claro. Prazer, Mike.
Kiara: Então você que é o Mike.
Mike: É. Foi o que eu disse!
Mike: Pega ela lá, Rafe... Esses otários não vão entregar a grana sem ver a menina.
Rafe: Tá. -saio correndo em direção ao carro que estava estacionado próximo da calçada, que não fica tão longe de onde todos estão.
Monse: É só isso né?! O dinheiro aqui, agora, e depois a Sarah.
Mike: É, princesa.
Cesar: E ai Você somem né?! Desaparecem das nossas vidas.
Mike: É...
Pope: Tá, foda-se... pega.. -falo vendo a Sarah vindo correndo na nossa direção e por impulso quase saio correndo para abraçá-la.
Mike: ae neguin, calma ai, sem pressa... Fica aí loira, só vai abraçar seus amigos depois que eu já tiver saído com a porra do carro... Anda, dêem logo o dinheiro. -aponto uma pistola em direção da irmã do Rafe e encaro o menino que estava parado bem na minha frente com o envelope na mão.
Pope: -fico encarando o Mike pensando em algum jeito de sair correndo dali e levar todo o dinheiro junto comigo.
Mike: Coe neguin.. Dá logo essa porra.
Monse: Pope? -falo baixo.
Monse: Pope?!!! -grito.
Cesar: Entrega logo o envelope Pope.
Mike: Anda logo, caralho. -termino de falar e o tal do Pope me entrega com pressa o envelope..
Mike: É isso... Esperem eu e o Rafe sair com o carro.. -saio de perto deles ainda apontando a arma para a irmã do Rafe.
Mike: Ae, algum de vocês, avisa pra S/n que eu tô com saudades, fala que eu tô desejando boa sorte lá na clínica. -corro até o carro e fecho a porta com força.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks.
FanficA história se passa em uma ilha (outer banks), S/n acaba de ser mandada para morar com o seu tio, lá ela descobre muito sobre si mesma e sobre a vida, depois de muitas coisas vividas pela personagem ela consegue se destanciar de coisas que te faziam...