[Quarto-Jj e S/n]
{S/n e Jj chegaram de viagem e já capotaram, sendo acordados algumas horas depois pelo César que ficou batendo na porta.}
Jj: Que foi? -abro a porta vendo o Cesar arrumado e com muito perfume em seu corpo, que já estava espalhando pelo ar.
Cesar: Oxi, por que vocês não estão arrumados? -falo olhando para dentro do quarto e vendo que as malas, que ainda estavam no mesmo lugar de hoje mais cedo, e a S/n estava com o rosto inchado de quem tinha acabado de dormir.
Jj: Como assim? A gente vai para algum lugar?
César: Claro, a gente vai aproveitar isso aqui né. Se arrumem logo... Como ninguém veio chamar vocês?
S/n: A gente vai pra onde?
Cesar: Jhon B e Pope acharam um lugar legal para ir.. mais, antes vão lavar essas caras, vocês tão tudo amassado.
S/n: Ah, obrigada.
César: De nada. Coloquem uma roupa bonitinha, acho que o lugar é meio chique.
Jj: Sua roupa não é bonita!
Cesar: Ahh, Jj, cala a boca ai, fazendo o favor. -falo mostrando o dedo do meio para ele e voltando para oeu quarto
{ S/n e Jj se arruamam o mais rápido possível, não tinha como não ser rápido sendo que a cada cinco minutos o Cesar batia na porta pedido pressa.
A S/n vestiu uma roupa adequada para o calor de quase 35°c, que Virgínia Beache está fazendo. Ela passou uma maquiagem leve, e assim, estava pronta.}Sua roupa.
[Quebra de tempo][Nas ruas de Virgínia Beache]
Sarah: Aiii, aqui é lindoo. -falo apoiando minhas mãos no ombro do Jhon B, que estava ao meu lado.
Monse: Lindo mesmo, olha como é fofo as iluminações.
S/n: fofo mesmo.
Kiara: É tudo bem colorido.
Sarah: Vamos lá na praia? Eu vi que de noite lá às vezes tem show de luzes.
S/n: Sério? Então vamos!
Monse: Ahh, eu vi isso também, eu tava pesquisando algumas coisas sobre essa cidade e vi alguns sites falando disso..
Sarah: Então. Você viu as fotos?
Monse: Vi, tudo muito fofo.
[Quebra de tempo]
|Na praia|Jhon B: vamos ficar sentados ali ó. -aponto para um espaço vago.
Cesar: Vamos.
Pope: Acho que eles já vão começar.
Monse: Vão! Olha ali, eles já estão prontos para ligar as luzes.
Kiara: Vamos sentar logo então. -começo a correr.
Cesar: Uuuuuu, que foda! -vejo luzes coloridas sendo atiradas em direção do céu.
Jj: Caralho... Que daora.
....
Sarah: Olhem aquela ali, o que tá escrito?
Jhon B: Virgínia Beache.
Sarah: ahh, pensei que fosse alguma coisa diferente.
Cesar: Virgínia Beache não é diferente para você?
Sarah: lógico que é.
S/n: Eles vão soltar fogos de artifício... -termino de falar já me assustando com o primeiro estouro alto que iluminou o céu de vermelho.
Jj: Nossaaa, muito daora.
S/n: JJ.. você precisa me pedir em namoro aqui.
JJ: A gente já não namora?
S/n: Não. Você não me pediu nada, então não.
JJ: eu achava que sim. -falo dando risada.
[Quebra de tempo]
|01:40|{ As ruas da cidade não esvaziou em momento nenhum, parecia que elas ficaram mais lotadas na madrugada, os pogues7 (que jajá vira 8), aproveitaram muito durante horas todos os momentos, mais, todos estavam cansados demais, então cada um voltou para o seu quarto e combinou de acordar às 8h da manhã para poder aproveitar mais ainda.}
[Quarto- Sarah e Jhon B]
Sarah: Eles parecem estar gostando um do outro mesmo. -me jogo na cama depois de ter tomado um banho relaxante.
Jhon B: Também acho, já viu como se olham? ou como tratam um ao outro? -me jogo na cama ao lado da Sarah.
Sarah: Jj nunca foi assim, ele mudou bastante.
Jhon B: O Jj agora é rico , não tem como não falar que ele não mudou.
Sarah: É, verdade. O Cesar também olha para a Monse diferente.
Jhon B: Eu percebi.
Sarah: O que acha da gente convencer o Jj pedir a S/n em namora lá na praia?
Jhon B: Acho q ele já iria fazer isso.
Sarah: Então vamos ajudar na questão de arrumar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks.
FanfictionA história se passa em uma ilha (outer banks), S/n acaba de ser mandada para morar com o seu tio, lá ela descobre muito sobre si mesma e sobre a vida, depois de muitas coisas vividas pela personagem ela consegue se destanciar de coisas que te faziam...