Ep 06

3.3K 205 44
                                    

Rafe: olha, S/n. Não quis te assustar ok? Só quis te alertar que aqueles são os os Pogues e todos que estão nessa festa são kooks. Kooks e Pogues n se misturam.

S/n: Tá, mais o que são kooks e Pogues?


Rafe: Kooks somos nós.. Eu, você, seu tio aquele cara ali - falo apontando para um senhor que passava na hora.


S/n: eu n sou kooks coisa nenhuma, quem disse isso pra você? -falo franzindo a testa.


Rafe: Ninguém me disse, é só o lugar onde você mora, é só reparar nisso... A sua casa fica em figure 8, isso te torna uma kook!


S/n: E o que torna alguém um pogue?

Rafe: o simples fato deles serem totalmente ao contrário de nós e morarem do outro lado da ilha.

S/n: bom, até onde eu sei o outro lado da ilha é Outer banks q são poucos minutos daqui. E eu mesma me refiro onde moro c
omo Outer banks.

Rafe: poucos minutos q já tem muita diferença, não se confunda mais então! Você mora em Figure 8!

S/n: bom eu n ligo, para mim somos todos a mesma merda.


Rafe: tire isso da cabeça S/n, n é assim q as coisas funcionam por aqui. Andar ou falar com pogues não seria bom para a sua reputação.

S/n: tá bom, já estou cansada. Preciso ir Rafe, foi bom te conhecer.

Rafe: ei espera, vamos conversar! A festa n acabou ainda.

S/n: não estou muito afim de conversar Rafe, obrigada. -falo já virando as coisas indo embora.

Rafe: você é solteira?

S/n: por que a pergunta? -falo me virando novamente para o mesmo.

Rafe: seria desperdício vc estar sozinha.

S/n: eu não estou sozinha! Estou com a minha própria companhia, e não acho q seria um desperdício, sobra mais pra mim, tenho mais tempo para mim mesma.


Rafe: ahh, ai não vale. Ninguém é feliz estando sozinho.

S/n: eu sou! Sou bastante feliz comigo. Agora, se esse não for o seu caso, sinto muito. Boa noite Rafe. -e saio deixando engasgado na garganta dele qualquer outra coisa que ele quisesse falar. Mais ai, eu volto para onde ele ainda estava ali parado.

S/n: ei Rafe, espera. Então o que sua irmã fazia os os Pogues? - falo sarcástica e dou um sorriso de canto

Rafe: A Sarah tem atividades de crianças, ela anda com eles porque eles fizeram a cabeça dela em relação a tudo.

S/n: então isso a torna uma pogue!

Rafe: ela ainda vai se arrepender de estar com eles e não com a própria família, espero q você esteja aqui agora ver quando isso acontecer.

S/n: eu n vou mais embora daqui, se acontecer qualquer coisa vou estar para vê! Agora, tenha uma boa noite. - viro em direção para dentro de casa assim fazendo com q o Rafe me perdesse de vista.















.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ep bem pequeno kkkk

 Outer Banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora