{A noite estava realmente muito linda, igual a S/n que chamava atenção em cada detalhe. Em pouco tempo ela recebeu elogios de todos q a viu, fazendo com q sua autoestima aumentasse bastante.}
Pensamentos S/n: Tá cheio de gente aqui, e todos são tão chiques em tudo q fazem, são todos bonitos também. -penso sentada em um dos bancos que tinha do lado de fora da casa, enquanto observo a quantidade de pessoas que não paravam de chegar, me fazendo lembrar de quando meu tio disse que seria apenas uma reunião, oq obviamente não seria.
Tio Marcos: S/n? - falo alto ao vê-la parada me fazendo pensar que ela poderia estar em um pensamento profundo. Percebi que não, quando a mesma me olha rápido e um pouco assutada.
Tio Marcos: te assustei querida? Me desculpa.
Pensamentos S/n: olho o tio Marcos ali parado me encarando, junto de um grupo de outras pessoas que também me encaravam fixamente, me fazendo levantar rápido e ir até a direção de todos.
S/n: Boa noite! - falo com todos, enquanto observo os detalhes que cada um carregava. Percebi que era uma família e que provavelmente aqueles outros dois ali atrás seria a quem meu tio disse que me apresentaria.
Tio Marcos: S/n esses são meus amigos e seus dois filhos.
S/n: prazer em conhecer todos vocês.
Xx: o prazer é meu querida! Seja bem vinda.
Xx: prazer S/n! Ouvi falar muito de você, o seu tio estava ansioso com a sua chegada.
S/n: ah, quem bom. Eu também estava bastante ansiosa para chegar logo.
Xx: bom, esses são meus filhos! Rafe e Sarah. Vocês vão estudar na mesma escola.
Pensamentos S/n: olho os dois me encarando vendo a menina sorrindo e o menino me olhando de cima a baixo.
S/n: oi, prazer!
Sarah: O prazer é nosso! Seja bem vinda.
S/n: obrigada.
Rafe: Bem vinda S/n. É S/n né?
S/n: obrigada. Sim é S/n.
Tio Marcos: bom, S/n vou indo lá para dentro. Depois te chamo para te apresentar á outros amigos meus. Aproveita!
Pensamentos S/n: me vejo sozinha novamente apenas com os meus pensamentos, me encosto na parede sentido o vento batendo no rosto, quando...
Xx: Boa noite. Um drick?
S/n: sim, por favor. -falo olhando para o garçom que estava de cabeça baixa enchendo minha taça, dele vinha um cheiro forte e muito bom. Continuo olhando para ele, qnd o mesmo finalmente me encara, fazendo com que eu vire o olhar para outro lugar.
Xx: nova na cidade?
S/n: sim, cheguei hoje de manhã. -falo já o encarando novamente e vendo que seus olhos azuis também me encaravam.
Xx: entendi. Legal, seja bem vinda então.
Pensamentos S/n: vejo o menino me olhar de cima a baixo antes de ir embora. Depois vira de costas me fazendo continuar observando ele, quando o mesmo olha pra trás virando de frente pra mim e continuando andando mais de costas então, ele pisca e sorri para a minha direção.
Xx: você não parece ser chata. - falo alto, pois já estava um pouco longe vendo a mesma sorrir de volta.
[Horas depois]
{Finalmente já estava no final da festa, S/n já estava cansada de falar com tanta gente. Então resolve voltar para a frente da casa onde ficou boa parte do começo da festa. Enquanto caminhava até o banco mais próximo alguém passa correndo batendo cotra ela.}
S/n: aiii.
Xx: foi mal aíi. -falo gritando.
Pensamentos S/n: percebo que o garçom acabou de sair correndo enquanto dava risada de alguma coisa se encontrando com outras cinco pessoas. Espera... uma delas era a Sarah que eu conheci mais cedo! Por que ela tá correndo? -fico parada vendo a cena ate que escuto alguém atrás de mim gritando...
Rafe: vcs tão fudios seus merdinhas, aqui não é o lugar de vocês.. voltem pro bueiro seus ratos.
Pensamentos S/n: olho pro menino gritando e fico assustada o bastante para ele perceber minha presença bem ali vendo toda a situação.
Rafe: quem bom que você viu isso, vocêe já fica ciente de com quem andar por aqui.
Rafe: fique sabendo que eles são pessoas erradas...
Pensamentos S/n: fiquei parada só olhando o Rafe com suor escorrendo pela sua testa, sem falar nada, n tinha oq falar na hora, então fiquei quieta.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Achei esse ep um pouco grande!
Tô achando q tá ficando legal e se acharem isso também continuem lendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks.
FanfictionA história se passa em uma ilha (outer banks), S/n acaba de ser mandada para morar com o seu tio, lá ela descobre muito sobre si mesma e sobre a vida, depois de muitas coisas vividas pela personagem ela consegue se destanciar de coisas que te faziam...