Ep 71

1.1K 110 24
                                    

Jhon B: S/n porra, paraa. -puxo o braço da mesma que estava se preparando para atravessar a rua.

S/n: Veio conferir se ele morreu? -grito para o Luke enquanto o Jhon B tentava me puxar de voltar para dentro do hospital.

Monse: Porra S/n, cala a boca. -chego perto falando ofegante e tentando ajudar o Jhon B.

S/n: Filhos da putaaa, vocês tão fudidoss -grito tentando me soltar dos braços do Jhon B que estavam entrelaçados pelo meu corpo.

Monse: S/n para, vamos entrar... -chego junto do Pope e da Kiara.

Luke: Fica bravinha não S/n, relaxa.. -grito dando risada e começo a atravessar a rua sendo seguido pelo Barry, paro de frente com os adolescentes, encarando cada um cara á cara.

Jhon B: Fica longe porra, não chega perto. - aponto o dedo para o Luke e solto a S/n, vendo que a mesma não se atreveria a fazer nada no momento.

Cesar: O que você quer seu louco do caralho? -fico ao lado do Jhon B e da S/n..


Luke: Quero a porra do meu dinheiro..  Quero o dinheiro!! Entendeu?  O Jj tá me devendo uma grana, e se ele se recusar de novo á não pagar o que deve vou fazer pior do que isso! -aponto para a janela do quarto em que uma das amigas deles estava lá dentro servindo de apoio para o Jj enquanto os dois só estavam parados olhando.


S/n: O Jj não te deve nada!! -me aproximo mais do Luke.


Luke: Ah, deve! Ele tem que me dar os      US$600 até sábado, ou eu vou voltar.

Barry: Também quero os meus US$300 até sábado.

Pope:  Ele não tem tudo isso, de onde acham que ele vai conseguir tudo isso? -falo com o Luke e com o Barry.


Barry: Não quero saber de onde vão conseguir essa porra, só quero o que é meu. Vocês não são amigos dele?! Se virem, ajudem ele.


S/n: E porque o Jj estaria de devendo alguma coisa? -encaro o Luke.

Luke: Caralho menina... Não é da sua conta. eu quero que você dê um jeito nisso, seu tio tem dinheiro! Sei lá, dá um jeito de pegar a porra dos US$900.


S/n: Não!!... Vocês não vão ter o dinheiro..  Não nem vão sentir o cheiro da porra da dinheiro que querem, vão ser presos antes,  eu vou fazer vocês se fuderem, vou fazer vocês apodrecerem dentro da porra de uma sela... -falo alto e num tom rígido, e á poucos sentimentos de distância do Luke aponto o meu dedo no rosto dele e levanto os meus pés ficando praticamente do tamanho do mesmo.

Monse: S/n... -falo baixo.

Luke: Garota.. -falo rindo e balançando de vagar a cabeça para os lados.

Luke: Acho melhor você ficar de boa, e fazer o que eu tô mandando, vai ser melhor para você e pra porra dos seus amigos. -seguro o pulso da mesma.



S/n: Se você não tirar suas mãos de mim nos próximos três segundos.. Não terá mais mãos.

Luke: Você se acha a fo...


Xx: Luke? -Grito de longe.


Kiara: Ai, meus Deus aínda bem. -falo baixo vendo o Marcos correndo na nossa direção.


Barry: Porra.. corre Luke.. -começo a correr antes mesmo do Luke.


Pensamentos S/n: olho rápido para trás e vejo o meu tio correndo até nós, em poucos segundos pude sentir o vento que o corpo do Luke deixou no ar ao sair correndo, e vejo o Barry correndo junto á ele, eu não poderia deixar eles fugirem, não de novo.. Corro atrás deles e sou seguida pelo John B, Cesar, Pope e pelo o meu tio. Os mesmos estavam correndo enquanto gritavam pedindo ajuda para as pessoas da rua, fazendo com que muitas delas começassem a correr atrás do Luke e do Barry. Eu estava muito afrente deles e cada vez mais perto do Luke, que já me parecia cansado, eu não tinha perdido ele de vista e não poderia deixar ele simplesmente sumir mais uma vez, me aproximei o máximo possível dele e então decidi jogar o meu próprio corpo sobre o dele fazendo com que ele caísse no chão de barriga para baixo, fico por cima das costas dele enquanto segurava o seu pescoço o puxando para trás, sem fazer muita força, deixando ele imóvel. Olho para trás e vejo o meu tio muito perto e ainda correndo.


S/n: Eu disse que iria fazer você se fuder. -sussurro perto do ouvido do Luke, e então consigo ver que um pouco á frente dois caras tinham pego o Barry.



















.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.












Hoje eu tô muito sem criatividade, não sei se esse ep ficou muito fictício ou se só tá legal mesmo, mais não tem tanto problema porque eu tinha que dar um jeito do Luke e do Barry serem presos logo, e eu também queria emoção aí ficou desse jeito aí, kkkkk.


Ooo gente, eu já tenho mais de dezessete mil leiturasssss, e isso é muito legal!! Obrigada ás pessoas que estão sempre dando as estrelinhas, e comentando nos eps, isso me deixa tãooo feliz. Obrigadaaa!!❤️❤️❤️

Dêem estrelinha ❤️

 Outer Banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora