[Noite de sábado]
|18:20h|{ Jhon B, Sarah, Cesar, Pope e Kiara estão na casa da S/n e do Jj, eles já decidiram para onde querem ir e hotel onde vão ficar ospedadas, o Marcos já conversou com os pais de todos eles, eles pretendem viajar amanhã mesmo, já que tudo está resolvido.}
Cesar: Ahh, eu vou ficar de vela pra vocês seis, eu vou ficar feito um idiota lá.
Sarah: Chama alguma menina para ir junto.
Cesar: Sério? Tem problema S/n?
S/n: Acho que não, vai ter lugar para ela ir no carro! Ela só precisa ter dinheiro para pagar as coisas dela.
Sarah: E por favor, chama alguém que a gente já conheça e que seja legal.
Cesar: Eu tô conversando com uma menina a um tempinho, acho que ela iria querer ir
Jhon B: E quem é?
Cesar: Essa aqui... -mostro uma foto minha e dela que eu tenho no celular.
A foto.
S/n: Eu sei quem ééé.. Ela é linda!!
Sarah: Eu também sei! Ela é líder de torcida lá na escola, uma da únicas que não é antipática.
S/n: Sim, no meu primeiro dia de aula eu fiz dupla com ela para uma lição, ela é bem legal.
Kiara: Como que ela tá com alguém como o Cesar, gente?
Cesar: Nossa, Como eu?
Kiara: tipo, ela é tão linda, e você... Você é
tão você.Cesar: Obrigada, Kiara. Mais, sério, nem eu sei como que ela pode tá perdendo o tempo dela comigo.
Jhon B: Tá apaixonado Cesar?
Cesar: Não sei, cara.. ela é bem legal comigo.
Jj: Não acredito nisso, logo você? Nunca imaginei.
Pope:. A gente também não imagina você apaixonado Jj, e hoje tá aí, não desgruda nunca dá S/n!
Jj: Ahh, mais as coisas mudam né.
Cesar: Aconteceu o mesmo comigo, então.
Kiara: como é o nome dela mesmo?
Cesar: Monse.
[Quebra de tempo]
|19:18h|S/n: Virgínia Beache, então né gente?
Kiara: com certeza! Lá é perfeito, a gente
precisa ir no Neptune's Park.Jj: Quero ir no Pacific Avenue!
Sarah: Vamos em todos os lugares turísticos dessa cidade! Em todos possíveis.
S/n: gente, o hotel é maravilhoso, muito legal.
Pope: Como é o nome mesmo?
Kiara: Ocean Beach Club by Diamond
Resorts, né?!Sarah: Sim.
Jhon B: Eai? o que a Monse disse? -falo vendo o Cesar entrar no quarto que o mesmo tinha saído para conversar com a menina.
Cesar: Ela disse que está ansiosa para ir, e conhecer vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks.
FanfictionA história se passa em uma ilha (outer banks), S/n acaba de ser mandada para morar com o seu tio, lá ela descobre muito sobre si mesma e sobre a vida, depois de muitas coisas vividas pela personagem ela consegue se destanciar de coisas que te faziam...