Ep 16

2.4K 191 6
                                    


Maratona 7/8

{ S/n e JJ entram na lanchonete compraram um salgado pra cada um, e foram comer no carro mesmo, os dois ficaram conversando e se conhecendo melhor enquanto ouviam música.}

Pensamentos Jj: Nem eu sei por que aquela menina tava ali comigo, tipo pq ela não me mandou sair de perto dela ainda?
Não sei! Mais a companhia dela tava legal, e ela não era nem um pouco chata igual aos outros kooks.

Pensamentos S/n: Se eu fosse o Jj já taria longe a muito tempo, teria ido embora desda hora em que ele me viu lá dentro do carro me batendo igual uma desgovernada.
A companhia dele tinha me acalmado, e ele foi muito legal em me entender.

{Depois dos dois terminarem de comer,
A S/n decidiu que iria digir, então eles trocaram de lugar e o Jj foi falando por onde ir.}

...

JJ: naquele dia na praia eu tava tentando adivinhar o motivo de você fumar, tava me perguntando o pq logo você qria acabar com a sua vida mais rápido.

S/n: E agora? O que você acha sobre?

JJ: você se desestressa com ela né?

S/n: Sim, a maioria das vezes sim..

JJ: você é bonita de mais para acabar com sigo mesma desse jeito.

S/n: Eu nunca tive o apóio de ninguém JJ, por muito tempo tive que lidar comigo mesma sozinha.

JJ: não, foi mal, falei meio errado.

JJ: tipo assim, você tem dinheiro, é bonita, e vai ter um futuro daora daqui a alguns anos... Mais fuma maconha.

S/n: A uns dias atrás eu nem dinheiro tinha, e tenho quase certeza que meu tio já até achou um psicólogo e quando eu voltar para casa vai ser umas das primeiras coisas que ele vai falar.









.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ep curtinho pq acho q já estou a muito tempo falando quase das mesmas coisas, e já gastei muitos eps em só quatro dias da vida da S/n.
Vou tentar adiantar as coisas.

❤️❤️

 Outer Banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora