Ep 83

999 88 5
                                    

[No hospital com o Jj]
|Quarta-feira|
|13:40|

Pope: Oi? -bato na porta do quarto já abrindo ela.

Jj: Oi, eai?

Pope: A Sarah não conseguiu. -fecho a porta e apenas fico parado no meio do quarto.

Jj: puta merda, e o Jhon B? Onde ele tá?

Pope: Essas horas ele deve tá tentando achar um jeito de entrar escondido na casa dela pela janela do quarto.

Jj: Conseguiram fazer o negócio lá?

Pope: Mais ou menos, a Kiara e a Monse acabaram se machucando com toda essa merda.


Jj: Foi muito grave?

Pope: Não, só alguns arranhões.

Jj: E o Cesar?


Pope: Não acho que aquele cara vá suportar toda essa pressão, Jj.

Jj: Por que não?

Pope: JJ, você precisa entender, nem o Cesar nem nenhum de nós somos como
você ou a S/n.


Jj: Qual é, Pope? Vocês prometeram. -falo pegando firme nos braços dele puxando para frente e empurrando para trás repetidas vezes.


Pope: É, prometemos! Mas, talvez foi só coisa de momento, isso não é fácil...


Jj: Porra, sei que não é. Acha que se eu pudesse já não teria ido no lugar de vocês? Tem dois seguranças plantados da porta do meu quarto, como acha que eu iria conseguir sair? E a S/n? Como acha que ela iria conseguir resolver isso estando lá naquela porcaria? -ainda segurando uns dos braços do Pope gesticulo com a minha outra mão.


Pope: Vocês estão ficando loucos com as próprias paranóias, isso já está fora de controle. -solto a mão do Jj do meu braço.

Jj: Não tá, Pope. Vocês precisam se concentrar, se não a Sarah nunca vai sair de lá! E eu ou a S/n vamos acabar surtando se isso não se resolver. É isso que você quer? Pope, a gente conhece a Sarah desde crianças, crescemos juntos, não podemos simplesmente deixar ela lá.

Pope: É, Jj não podemos deixá-la, só que também não podemos nos arriscar desse jeito. -falo dando voltas pelo quarto.

Jj: Por favor, Pope.. faz por mim e pela a
S/n. - falo seguindo o Pope.


Pope: Tá! -falo alto.

Jj: Então vai logo, vai se encontrar com o Jhon B, vou esperar aqui para conseguir falar com a S/n.

Pope: Tá, e-eu mando mensagem no grupo. -saio do quarto.

...

[Na clínica de reabilitação com a S/n.]
|13:40|

Zoe: Não acho que isso seja certo, talvez seja melhor pensar um pouco mais. -falo correndo enquanto acompanho a S/n na aula de corrida.

S/n: Não tem opção melhor. -corro mais de vagar.

Zoe: Tem sim, eu te ajudo a pensar em alguma coisa, vai dá tempo até a hora em que você puder mecher no celular.

S/n: Sugere o que?

Xx: Meninas, mais rápido, estão todos á frente de vocês... Prestem atenção. -grito de longe.

Zoe: É do Rafe que estamos falando, ele não é capaz de fazer nada demais. -falo correndo mais rápido como tinha sido mandado.

S/n: É sim. -ultrapasso a Zoe.

Zoe: É? Como sabe? -chego mais perto dela.

S/n: Já tive experiências com ele.

Zoe: Até onde fiquei sabendo foi você que bateu nele no seu segundo dia de aula.

S/n: É, foi.. mas ele também fez algumas coisas depois disso.

Zoe: Faz tempo que não vejo ele, tinha um tempo que não ouvia nada sobre ele.

S/n: É, depois do acidente com a escola por causa da tempestade ele sumiu.

Zoe: Agora que anunciaram que as aulas vão voltar ele reapareceu.


S/n: É.

Zoe: Qualquer outra ideia que tiver me avisa, vou ajudar.


S/n: Quando eu tiver o tempo livre para mecher no celular venha comigo, vou ligar pro Jj.


Zoe: Tá bom.

S/n: E-eu só queria não ter que depender de todas essas merdas.

Zoe: Fala das drogas?

S/n: É.

Zoe: É, eu também queria isso, nenhuma de nós duas estaria tendo de dar várias voltas nessa merda de quadra essas horas. -falo ofegante.

S/n: Achei que tava em uma reabilitação não em uma aula de educação física. -falo alto querendo que a professora escutasse.

Zoe: O que acha que seus amigos estão fazendo agora?

S/n: Tentando dar um jeito em tudo.

Zoe: Assim espero.

S/n: Eu também.

 Outer Banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora