Ep 43

1.8K 140 21
                                    

[manhã de sábado]

{Pela manhã o tio da S/n a procurou em seu quarto e não achou, então o mesmo foi para o quarto do Jj, encontrando sua sobrinha abraçada ao garoto enquanto dormiam.}

                   Como Jj e S/n estavam.

                   Como Jj e S/n estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tio Marcos: S/n?.... Jj? -falo tentando acordar os dois.

Carla: Eles parecem ter acabado de pegar no sono. -falo baixo me escorando na porta enquando observava S/n e Jj.

Tio Marcos: Você acha que eu deveria dar uma outra chance aos dois? -falo me virando para a Carla que acabou de chegar.

Carla: Acho! Ponha o Jj no mesmo psicólogo que a S/n, ponha eles em consultas juntos, nós veremos se eles vão melhorar.

Tio Marcos: Como pode o pai desse menino não se importa com ele?

Carla: Eu não sei Marcos, o Jj é um menino fantástico, só precisa de ajuda... Nós podemos ajudar.

Tio Marcos: Eles parecem se dar bem!

Carla: Será que estão namorando?

Tio Marcos: Não sei..  seria legal imaginar isso.

Carla: Sim, séria. -dou uma risada baixa.

Tio Marcos: S/n e Jj...vamos! Já está na hora de levantar.  -falo vendo os dois se acordando ainda tentando se acostumar com a claridade que vinha da janela.

Pensamentos S/n: Eu me levantei, fui tomar banho e vesti uma blusa e calça de moletom qualquer, pelo visto o Jj fez o mesmo, provavelmente meu tio emprestou alguma roupa para ele. Hoje o dia acordou nublado e o vento está muito gelado.
Depois que todos tomamos café da manhã, o tio Marcos e a Carla nos levou para o psicológico, dando tempo para que eu e Jj fosse o caminho todo dormindo nos bancos de trás do carro.

                             Sua roupa

                             Sua roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 

|Voltando do psicólogo|

Pensamentos S/n: Eu e o Jj fizemos a consulta juntos, e pelo visto meu tio já tinha contado absolutamente tudo que aconteceu para a Antonella (a psicóloga), ela disse exatamente isso, "Vocês não são dependentes das drogas! O psicológico dos dois que é, se vocês tem mania de fumar só quando as coisas ficam pesadas pro lado de vocês, saibam que não são dependentes de nenhuma substância química. Se quiserem viver por mais tempo só vai depender de vocês. Me diz, se vocês não tivessem ido para a delegacia, ontem mesmo teriam se entupido de drogas não é? Teriam obrigado o seus próprios pensamentos achar que é a melhor opção."
A Antonella é bastante realista e pé no chão, meu tio mesmo disse isso, ela me disse coisas verdadeiras, que agora vai ser meio difícil se esquecer. Estou disposta a mudar.


Pensamentos Jj: Conheci melhor a Antonella hoje, eu já a tinha visto antes na casa do Marcos, mais nunca tinha conversado. Ela me fez repensar em algumas das minhas atitudes. Só tem uma coisa me incomodando agora...

Jj: É agora que eu e a S/n vamos ser internados? -falo encarando os olhos do Marcos pelo retrovisor.

Tio Marcos: Nós vamos conversar sobre isso  Jj!

Jj: Na sua casa ou no caminho da clínica?

Tio Marcos: Na minha casa!

Jj: tá bom. -termino a frase vendo a Carla virando para trás e me entregando um sorriso de canto.





 Outer Banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora