Ep 68

1.2K 105 12
                                    

[Enquanto isso no quarto do hospital em que o Jj estava]


Pensamentos S/n: Vou até o quarto e vejo o Jj ainda desacordado deitado na cama, me aproximo dele e dou um beijo delicado em sua testa podendo sentir o seu cheiro, e tendo uma visão melhor do rosto dele que estava todo machucado e inchado.
Fico por alguns minutos com o meu rosto encostado no dele, então me sento na poltrona, a puxando para mais perto da cama ficando literalmente colada uma á outra, acaricio o Jj enquanto tentava segurar o choro, me sinto culpada por tudo que aconteceu.


...



Jj: Oi. -falo baixo vendo a S/n com a cabeça  encostada na cama enquanto segurava minha mão.


S/n: JJ, oi.. oi...  -levanto a cabeça rapido conseguindo ver o Jj com os olhos fixados em mim.


Jj: Tudo bem? -falo baixo.


S/n: hunrum. -balanço rápido a minha cabeça para cima e para baixo dizendo que sim, já sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.



Jj: O Marcos tá aqui?



S/n: Sim, está lá... O que aconteceu, Jj? Por que seu pai fez isso?



Jj: Talvez fosse só questão de tempo, S/n... Ele sempre quis fazer isso.
-me mexendo resmungando e podendo sentir meu corpo doer em vários lugares diferentes.



S/n: O que aconteceu lá?




Jj: Eu fui atrás de você, queria te encontrar, mais ai o Barry apareceu e a gente começou a brigar e do nada meu pai também tava lá...



S/n: Você discutiu com ele?



Jj: É.. ele simplesmente tava lá na minha frente, ele tava solto, e a única coisa que me disse foi que tava precisando de grana, eu disse que não tinha, mais disse que o ajudaria, só que ele começou a gritar e eu também.... Pedir o controle, acabei dando um murro nele, mais aí o Barry também se meteu, e meu pai já veio pra cima, não deu tempo nem de pensar em nada, eles começaram a me bater lá no meio de todo mundo e depois me arrastaram para outro lugar, eai não vi mais nada. 




S/n: Me desculpa.. Desculpa por não chegar mais cedo. Eu vi.. vi ele te machucando, mais não consegui impedir nada.




Jj: Relaxa... Você não teve culpa! Tá ouvindo? -tento me virar mais para ela, atoa era impossível com tanta dor..



S/n: Te amo.. -me levanto e dou um selinho nele.



JJ: Eu te amo! -falo encarando a mesma nos olhos.


Jj: É.. Deita aqui do meu lado..



S/n: Não... Não dá..


JJ: Dá sim, tem espaço.. -me ajeito na cama dando um pouco mais de espaço para a S/n ficar deitada.



S/n: O doutor tá conversando com o meu tio e com a Carla agora. -falo me deitando sobre o peito do Jj e ele passando seu braço por trás do meu pescoço.




Jj: Acha que eles conseguem ver nos exames sobre esses últimos dias?  



S/n: Acho! E com certeza isso é uma das coisas que eles estão conversando.


Jj: Mês passado o Marcos deu uma segunda chance pra gente... Acho que isso não vai acontecer mais...



S/n: Eu também acho, estou com medo do que ele vai achar de mim...



Jj: Relaxa... Qualquer coisa nós vamos estar juntos.. qualquer coisa que acontecer, vou estar perto de você.


S/n: Eu também vou estar sempre perto de você.



JJ: E meu pai? Onde ele tá?



S/n: Não sei... Eles saíram correndo, fiquei lá sozinha com você até alguém chegar.



JJ: Eles não fizeram nada com você, não é?!



S/n: Não.. nada comparado á você.


Jj: Espera... Como sabe que era o meu pai? Você nunca o viu!

{ S/n explica tudo para o Jj, fazendo com que ele tentasse consolar ela de alguma forma. Os dois conversaram muito sobre muitas coisas, e o tempo foi passando..}

....

[Quebra de tempo]



Tio Marcos: Qual era o problema da poltrona? -entro no quarto vendo que Jj e
S/n estavam deitados na cama abraçados e adormecidos, enquanto falo com a Carla que estava ao meu lado.



              O jeito que vocês estavam.

              O jeito que vocês estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
















.
.
.
.
.
.
.
.
.
.












Oiii, volteiii! Gente, desculpa por ter demorado para postar ep novo, eu estava muitoo sem tempo, foi malll.


O Gente, querem que as coisas aconteçam mais rápido ou assim já está bom?
Tipo, vocês querem que eu meio que vá dando mais assunto para a fic ou que tudo aconteça rápido sem ter muito blá blá blá?
Preciso saberrr.. Falem ai, pfvrr.

 Outer Banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora