Ep 28

1.9K 159 0
                                    

Mensagens S/n:

S/n: JJ?

S/n: por que não tá me respondendo?

S/n: Você tá na sua casa?

JJ: não.

S/n: Tá no Jhon B?

JJ: não.

JJ: Eu tô na rua

S/n: na rua? Por que?

JJ: Eu briguei com o meu pai, não tenho onde ficar.

S/n: Meu Deus.

S/n: Me fala, qual é rua? eu vou aí te buscar.

JJ: não S/n, não precisa. Eu tô bem aqui.

JJ: te vejo de manhã.

S/n: JJ?

S/n: não, ficou louco?

S/n: porra Jj.

S/n: você desligou a internet??

Mensagens S/n of.

Pensamentos Jj: Não queria fazer ela perder tempo comigo, eu só não queria que ela se preocupasse.

[20 minutos depois]

S/n: Ae, seu otário.... Prefere dormir na rua então? -falo alto enquanto ando na direção do Jj que estava sentado no chão com a cabeça apoiada nos joelhos.

Pensamentos Jj: escuto a voz da S/n e logo olho rápido, vendo a mesma usando um pijama vindo para cá com passos largos e apresados.

JJ: O que você tá fazendo aqui?

S/n: vindo te buscar.

Jj: falei que tava bem... Você não precisava vir..

S/n: seu rosto.. ele tá inchado! -falo encostando minha mão delicadamente no rosto do Jj.

JJ: tá muito feio?

S/n: não muito... Acho que isso aí vai ficar roxo.

S/n: quer me contar o que aconteceu?

JJ: foi meu pai... -falo abaixando a cabeça tentando esconder uma lágrima que ameaçava cair.

S/n: vamos.. eu vou te ajudar com isso.

{S/n e Jj chegam na casa dela e pedem ajuda para o tio Marcos que logo toma um susto ai ver o rosto do menino. "Uns meninos mais velho bateu nele." Foi a explicação que a S/n deu ao seu tio, que acreditou na afirmação do menino.}

Pensamentos S/n: o Jj tá dormindo lá no quarto de hospedes agora, e eu não dormi ainda, já falei para o meu tio que eu e Jj iria juntos para o psicólogo e ele nem se importou muito com isso, disse que era melhor porque eu não iria sozinha.

  7:20 da manhã.

Pensamentos S/n: eu me arrumei bem básica, com o cabelo preso em um coque frouxo, sem maquiagem. E logo depois fui acordar o Jj que estava esticado na cama, me fazendo rir. Meu tio emprestou uma roupa para o Jj, que caiu super bem nele.. Descemos para a cozinha para comer alguma coisa e saímos de casa.

 Outer Banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora