Capítulo cinco.

406 26 0
                                    

§Bárbara Passos§

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

§Bárbara Passos§

Entro pela porta lateral juntamente com o Sandro e a Liz, posso ver que Brabox entrou com GS e Carol pela frente, alvejamos dois que estavam na entrada e ja coloco na viatura, entramos no salão principal e me assustei com a quantidade de homens que tinham ali, certeza que o Jordan trouxe reforço de algum outro morro ou patrulha. Posicionamos em locais adequados e começamos a troca de tiro quando um moreno alto atirou para cima, olhei detalhadamente para ele, ele provavelmente seria da facção c'rime bom S2, sua camisa tinha um símbolo do coringa, vulgo do chefe, e no seu corte de cabelo também.

 Posicionamos em locais adequados e começamos a troca de tiro quando um moreno alto atirou para cima, olhei detalhadamente para ele, ele provavelmente seria da facção c'rime bom S2, sua  camisa tinha um símbolo do coringa, vulgo do chefe, e no seu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

§Victor Augusto §

Acordei com uma noticia muito poha, A força tática prendeu o Wil, esses tiras só tocando no que e meu, Merda, eu espero mesmo que ele não deixe escapar sobre minhas relações com ele, desço as escadas e vejo Suh no sofá;

-Fala gatinha, suave?

-Tudo nos trinques Augusto.

- Sabe? Eu acho que tem uma parada pegando com a gente.

-Eu também cara – ela tira a visão do celular e olha pra mim .

-Quer conversar?

-Acho melhor agente acabar com tudo mesmo, to mó viajada, pensando em altos corre.

-Eh, To ligado, mas tu vai continuar aqui né ? – faz 10 meses que eu e a Suh deu um tempo no namoro, agente estava só ficando e na questão só pra se satisfazer por que nenhum dos dois tinha a vontade, a gente não se fala mais como antes, está tudo bagunçado. 

- E claro, me criei por aqui cara, não largo vocês nunca, to aqui para tudo que tu precisar. – ela me abraça com um sorriso sincero. 

-Meu casal está de volta e isso? – Lara diz descendo as escadas.

-Não viaja Lara.

-Bom dia pra você também maninho querido.
-Bom dia Lara. Hoje tem visita pro pai você sabe né?

-Sim, às 6 da tarde

-Bom diaaaaaa – Taina desce as escadas e senta ao meu lado. – Victor você sabe que o Wil pode ser hackado e eles podem achar o condomínio da facção né?

-Sei Tai, sei bem...

Estávamos almoçando quando meu celular toca, era a Nara, estranhei, ela nunca me liga.
-OI?

-Ai Victor que bom que atendeu.
-Narinha? O que aconteceu?

-A força tática invadiu o morro semana passada, Jordan foi fazer a invasão lá hoje, tem como da um reforço?

-Na hora Nara, meus homens colam lá daqui a pouco. Onde É?

-No salão de treinamento da patrulha comandante quadra 3.

-Pode pá.

-Preciso de Mob., Larissa, Suellen, Arthur e Sharin na quadra 3, salão de treinamento dos tira comandante da força tática .
-Okay, troca de tiro? – Crusher me pergunta.

- Invasão, provavelmente vai ter troca de tiro, vão todos protegido, eu vou ficar aqui, comunicamos pelo radio, sumam.

Todos saem, eu não vou por que seria muito arriscado. A Larissa me passa um radio que chegaram e já começaram a invasão.

A policia ainda não estava lá.



            Deixem a estrelinha e não sejam leitores fantasmas, beijovisques ♡

𝙾𝚜 𝚘𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚎𝚖! -𝔟𝔞𝔟𝔦𝔠𝔱𝔬𝔯- ©Onde histórias criam vida. Descubra agora