Capítulo quarenta e seis.

177 12 10
                                    


 Victor Augusto 

-Coringa, coringa, acorda. – eu escuto gritos femininos enquanto minha mente vaga tentando voltar para a realidade, eu posso sentir o chão frio que eu estou sentado e a parede atrás de mim contra meus músculos, meu corpo é chacoalhado e eu tento acordar, mas não consigo.

-Caralho, o quanto esse maluco bebeu? – outra vez eu escuto a voz, e ai percebo que ela é conhecida. Sinto um jato de água fria na minha cara e então consigo enfim abrir os olhos com o Choque, balanço a cabeça freneticamente e passo a mãos nos olhos ao mesmo tempo eu sinto uma forte pontada na cabeça, abro os olhos e reconheço a onde estou, na minha casa, no banheiro de baixo. Levanto o olhar e percebo Lara com os braços cruzados olhando pra mim e Taina com uma toalha próximo ao box.

-Finalmente seu pnc. – Taina reclama e eu começo a digerir tudo. Elas me buscaram a tempo da policia me achar jogado no chão e me levar direto pras grades,

-Ele acordou? – Suellen coloca a cara dentro do banheiro e meus olhos encontram os dela.

-É o que parece, eu já achava que esse saco de merda tinha tido uma overdose, perdeu a noção do perigo? – Lara pergunta aparentemente muito puta. Desde a nossa discussão o clima na casa está péssimo, eu não tive um foco pra pedir desculpas pra ela.

Antes que eu possa falar algo Lara sai do banheiro. Taina arrodeia e desliga o chuveiro da um puxão no meu braço e diz;

-Toma um banho e vai deitar, a Lara deixou remédio na sua cama. E agradeça a Lara que nos levantou às três da manhã pra ir atrás de você, impedindo que assim a policia te prendesse. – ela fala e sai do banheiro. Elas estão mesmo muito bravas comigo.

-Palminhas Augusto. -
Suellen cantarola ironicamente.

-Não enche Suellen. – eu reclamo levantando.

-Cria vergonha nessa sua cara e larga de ser covarde, pede desculpa pra Lara, você pisou na bola ué, agora aceita o tombo. Eu não vou te dar um sermão por ter bebido e quase sido preso, sem contar que você poderia ter uma overdose ou algo do tipo pelo o que o Renegado me contou, por que eu sei que dia foi ontem, eu sei que você está mal por isso. Mas pensa bem, a Lara tá muito mal por isso tudo que tá rolando. Agora você tome um banho e vai deitar seu saco de merda.

-Valeu . – ela pisca pra mim e sai do banheiro. Tomo um banho e vou dormir, são sete horas da manhã e é aqui que eu começo a minha noite de sono.

Bárbara Passos

Eu acordo as cinco e quarenta da manha para correr, já que à tarde eu ainda vou estar na cadeia resolvendo as programações.

Encontro Gabriel que me cumprimenta com um beijo no canto da boca, conversamos bastante e corremos juntos, ele me deixa na porta de casa, tomo um banho e faço uma vitamina com suplementos antes de ir para o trabalho. Eu nunca estive tão feliz e confusa. Hoje vamos fazer a programação da invasão forte contra a facção. Eu estou muito feliz por ter conseguido isso, mas ao mesmo tempo eu estou com um pé atrás e me odeio por isso.

Eu estava pensando no Victor.

(°°°)

-Bom aqui está a função de cada um de vocês, terão um dia para estudar isso. E bem estudado, uma missão sem falha. SEM NENHUMA FALHA. – eu digo após passar todas as instruções aos meus colegas de equipes que irão agir na invasão ao local em que Victor guarda seus armamentos, munições e todas essas coisas. Todos prestavam atenção em mim. Eu relaxo minhas costas na cadeira e olho para cada um deles.

-Hoje ás duas e meia da tarde teremos treinamento no nosso salão de treino principal. Escalados para participar ás duas horas;

Marzin, Muniz ,Evelyn Santos, Gilson. Santos, Esquierdo, Sousa,Laser, Ferreira e Rodrigues. Os outros ficaram aqui na delegacia e vão treinar ás quatro e meia da tarde. Entendido?

-Sim senhora.

-Ok, estão dispensados. E os senhores estudem bem a missão de cada um. Não podemos ter falha. A palta do plano B foi enviada no e-mail da empresa leiam também. Obrigada!

Eles saem e eu fico ali na sala apenas com meu medo e insegurança!

𝙾𝚜 𝚘𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚎𝚖! -𝔟𝔞𝔟𝔦𝔠𝔱𝔬𝔯- ©Onde histórias criam vida. Descubra agora