§Bárbara Passos§
Espero minhas vistas escurecerem e minha boca secar, mas isso não acontece. Eu continuei vendo perfeitamente Victor parado na minha frente, sua expressão era de surpresa. Ouço outro tiro, não, eu não fui atingida.
-Augusto, você atirou nela? - uma morena de cabelos longos e mechas loiras se aproxima. Olhando pra mim.
-Não porra, eu não.
-Agentes? O disparo veio de alguns de vocês? – pergunto virando pra trás, todos apontavam a arma para Victor.
-Não senhora. Íamos atirar quando você caísse Passos. – Gilson responde.
-Bak CARALHO quem mandou atirar – Victor fala na direção de uma casa, e posso ver um homem alto e magro.
-Desculpa chefe, achei que deveria. – ele se explica;
-Bom Coringa. A visita de hoje foi só pra avisar, eu te descobrir, meu foco agora e você. – falo encarando aqueles olhos castanhos escuros.
-Relaxa, eu tenho um foco contigo também. – ele responde sorrindo de canto.
-FICA ESPERTO!
Pisco pra ele, me viro e vamos descendo.
§Victor Augusto§
-O meu foco agora e você na minha cama faixa rosa – sussurro malicioso.
Entro em casa, e geral me segue, todo mundo olhando pra mim.
-Qual foi?-HAHA Qual foi Augusto? – Suellen pergunta rindo.
- A polícia acabou de descobrir agente PORR@. Lara grita.
-Você ta nessa vibe tranquila aí por quê? – Marcos pergunta.
-CARALHO, EU SEI, FUI EU QUE FIQUEI DE FRENTE COM AQUELA BAIXINHA INVOCADA. FUI EU QUE TIVE QUE ME SEGURAR QUANDO ELA CHAMOU MINHA MÃE DE PUTA , A MINHA MÃE. DA PRA VOCÊS PARAREM DE AZUCRINAR PORRA? – Fica todo mundo em silencio, eu subo pro meu quarto e bato a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾𝚜 𝚘𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚎𝚖! -𝔟𝔞𝔟𝔦𝔠𝔱𝔬𝔯- ©
Fanfic• 𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗔𝗹𝗲𝗻𝗰𝗮𝗿; 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲 𝗱𝗮 𝗣𝗮𝘁𝗿𝘂𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗰̧𝗮 𝗧𝗮́𝘁𝗶𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶́𝗹𝗶𝗮. • 𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 𝗔𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁𝗼 𝗖𝗮𝗺𝗶𝗹𝗹𝗼 𝗥𝗼𝗰𝗵𝗮; 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿 𝗙𝗮𝗰𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗕𝗿�...