™ Victor Augusto.(Dia seguinte do outro capítulo)
Acordo com alguém batendo na porta do meu quarto.
-O que é ? -respondo ao perceber que não vão desistir.
-Ta sozinho? - a voz da Lara ecoa do outro lado da porta.
- Tô- respondo e no mesmo instante ouço a porta se abre e sinto a cama afundar.
- Porque vc não tava lá na resenha ontem? Não vem mete o migué que tu disse pro Ike que eu não sou besta. - ela cruza os braços e eu enterro minha cabeça no travesseiro.
- Eu só não tava afim Lara. -respondo
- Não Mete essa. - ela insiste
-Porra, não te devo satisfação Lara. Não perdi nada .
- Alguém feriu o Huck. Ele tá com um corte na cabeça.
-Foda-se, agora me deixa dormir.
Ela sai do quarto e eu volto a dormir.
Acabo de almoçar e uma mensagem do Ike chega pela barra de notificação.
PORRA, me ferrei, mas eu não vou dar o prazer a ele de descobrir que foi eu.
Vou pra sala e ligo a tevê, onde passa um futebol americano.
™Bárbara Passos.
Levanto da cama arrastada, e me arrumo para o trabalho, as meninas vão comigo, hoje eu estou simplesmente acabada, carregada de ódio.
-Tem certeza que não vai comer nada? - Carol pergunta pela terceira vez desde o almoço, eu não consegui comer nada, estou totalmente estressada e só espero que chegue às 16:00 pra mim ir embora.
-Siim Carol, já disse. - respondo de mal humor e ela sai.
-Tem reunião agora Babi. - Liz me chama, e eu bufo, desligo os arquivos e vou pra sala, chego lá, está sargento Costa meu chefe, Bruno e todos meus colegas do plantão de ontem.
Evelyn está sentada ao lado de Play hard com sua pior cara possível.
-Boa tarde equipe. - falo e eles respondem em uníssono.
-Eu não sei o motivo da reunião? - eu falo desentendida
-O ocorrido de ontem. -Sargento Steven Costa me responde.
- seus colegas de plantão afirmaram que a Agente Evelyn, estava em missão com você e desapareceu, quando você precisava de reforço.
Ao ouvir isso eu estremeço, a coisa vai ficar tensa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾𝚜 𝚘𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚎𝚖! -𝔟𝔞𝔟𝔦𝔠𝔱𝔬𝔯- ©
Fiksi Penggemar• 𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗔𝗹𝗲𝗻𝗰𝗮𝗿; 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲 𝗱𝗮 𝗣𝗮𝘁𝗿𝘂𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗰̧𝗮 𝗧𝗮́𝘁𝗶𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶́𝗹𝗶𝗮. • 𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 𝗔𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁𝗼 𝗖𝗮𝗺𝗶𝗹𝗹𝗼 𝗥𝗼𝗰𝗵𝗮; 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿 𝗙𝗮𝗰𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗕𝗿�...