§ Bárbara Passos §
Hoje faz uma semana que Victor invadiu o meu AP, hoje a equipe sugeriu uma invasão ao condomínio da facção, decidir que eu não estaria pessoalmente, apenas meus homens, meu posto seria ocupado por GS, ele que estaria à frente, e eu? Acompanharia tudinho sentada no sofá da minha sala, coloquei uma câmera hd no colete do GS eu acompanharia tudo em primeira pessoa, hoje ao em vez da Agente Passos ficar frente a frente com Coringa, o Agente Santos ficara com essa missão, além do GS mais alguns da equipe estão com a câmera no colete, eles já estão a caminho do condomínio, eu me pego direto pensando no Victor, nos olhos dele e no significado das tatuagens, ele e bonito não vou negar, e o que eu mais desejo, é ele atrás das grades.Os meninos chegarão, são sete e meia da noite, então tudo fica mais fácil por está escuro, eles prenderam quatro seguranças, adoro a eficiência da minha equipe
Eles entraram no condomínio e Victor estava bem na entrada com um cara, IKE, da facção dele, Victor encarou todo mundo, se aproximou do GS e com o maxilar travado perguntou;-Vocês realmente gostaram do meu condomínio, terceira vez que me visitam. HAHAHA. E cadê a patroazinha de vocês?
-Gostamos, inclusive vamos levar algum pertence hoje, e isso, eu creio que não seja da tua conta. Está tão interessado nela, que não percebeu que além dos quatro seguranças que prendemos, vamos levar IKE também. – Gilson rir de canto com a arma engatilhada. Victor se da conta que Ike não esta mais atrás dele, no mesmo momento puxa sua arma, e em questão de segundos ouço o barulho e deduzo que toda minha equipe engatilha a arma também.
-Não tente fazer nenhum movimento estupido, ou você já era – reconheço a voz de Carol. A expressão de Victor repassa total confiança ele ri de lado e de repente meus homens estão todos cercados pela equipe do Augusto.
-PORRA, e agora – exclamo. Minhas mãos soam e eu observo todos os movimentos. Posso reconhecer Taina e Larissa, os cabelos longos abaixo da toca revelam. Meus homens não recuaram em nenhum momento.-Acharam que não estávamos preparados para suas humildes visitas? Faremos uma negociação- Victor fala rindo de canto.
-Fala logo o que vocês querem seus traficantes. – Milena exclama impaciente, pela visão das outras câmeras posso ver que em nenhum momento meus homens se renderam nem abaixaram suas armas.
-Calma ae gatinha dos olhos verdes, olha como tu fala. – o tal Mob fala se aproximando de Milena.
-Se afasta – Lzin se pronuncia.
-Diz logo o que você quer Augusto – GS se pronuncia.
-Agora não, eu estou adorando ver meus homens com dezenas de armas apontadas para vocês, que só possuem 12 para se defender – ele sorri presunçoso.
Isso seu panaca me de tempo, eu também só preciso de tempo. Minhas mãos suam e eu estou prestes a desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾𝚜 𝚘𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚎𝚖! -𝔟𝔞𝔟𝔦𝔠𝔱𝔬𝔯- ©
Fanfictie• 𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗔𝗹𝗲𝗻𝗰𝗮𝗿; 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲 𝗱𝗮 𝗣𝗮𝘁𝗿𝘂𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗰̧𝗮 𝗧𝗮́𝘁𝗶𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶́𝗹𝗶𝗮. • 𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 𝗔𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁𝗼 𝗖𝗮𝗺𝗶𝗹𝗹𝗼 𝗥𝗼𝗰𝗵𝗮; 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿 𝗙𝗮𝗰𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗕𝗿�...