Victor Augusto-VIC! – A primeira coisa que eu escuto pelo dia e a voz irritante da Priscila.
-Oque que foi porra, q
já disse que eu odeio que me acordem sem motivo. – grito de volta.-E que o seu celular já tocou cinco vezes vida – ela se explica.
pego o celular e retorno.
-Fala irmão – meu amigo de longas datas me cumprimenta.
-Fala Ike, eu estava desmaiado aqui, por isso não atendi as outras vezes.
-Sem problemas irmão, ligando pra convidar tu pra resenha hoje, traz a tropa, quero que tu venhas mais cedo pra bebermos e jogar, igual nos velhos tempos, a resenha começa 4 da manhã, o horário do fluxo, mas tu vem umas três da tarde colo? Vou fazer progredir agora.
-Já é irmão, mais tarde colo ai. – repondo.
-Posso ir? – Priscila pergunta assim que eu desligo.
-A onde maluca? Pra sua casa? Já deveria ter ido – pergunto sem entender
.
-Não amor, pra onde você vai.-Não sou seu amor, e não, não vai, tu vai e pra tua casa.
-Que saco – ela bufa e levanta indo pro banheiro.

Bárbara Passos
Agora são duas e meia da tarde. Estou na casa da Carol, hoje e folga dela também, aproveitei para ver a mãe dela que iria embora amanhã. Estávamos vendo alguma serie uns trinta minutos depois de ter almoçado.
-Babi, seu celular está tocando querida – Tia Mirian grita da cozinha, me levanto e tiro meu celular do carregador, o nome “Sargento Erick” brilha na tela, ele é o tenente que comanda a patrulha da policia militar, penso em mil possibilidades.-Alô?
-Bárbara, eu sinto muito em te incomodar na sua folga, mas e que realmente preciso de reforço. – ele responde com a voz cansada.
-Sim, sem problemas pode falar.
-Bom, nessa madrugada, roubaram três viaturas da central, e atearam fogo em uma, perseguimos os suspeitos, mas pelo visto eles são do morro da Chacina, comandados pelo Ike. – ao ouvir o que ele disse, me arrepiei, a coisa estava feia.
-Ok, vou me juntar com minha patrulha, vai dar tudo certo, onde é o ponto de encontro?
-Na central. Muito obrigada Passos.
-Por nada, chego aí em 10 minutos. – repondo e encerro a chamada.
-Qual é a bomba amiga? – Carol pergunta entrando na cozinha.
-Ih, adeus folga de hoje pra mim, Erick me chamou pra reforço, roubaram carros e armazenamentos, parece que foi o Ike. – Carol me olha de olhos arregalado enquanto eu vou me despedir da tia.
-POURRA, a coisa está preta, eu vou também amiga.
_Não precisa gatinha, pode curti o resto do dia.
-Que nada Bárbara te encontro lá em baixo em dez minutos ok?
-Beleza, vou só banhar e vesti a farda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾𝚜 𝚘𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚎𝚖! -𝔟𝔞𝔟𝔦𝔠𝔱𝔬𝔯- ©
Fiksi Penggemar• 𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗔𝗹𝗲𝗻𝗰𝗮𝗿; 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲 𝗱𝗮 𝗣𝗮𝘁𝗿𝘂𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗰̧𝗮 𝗧𝗮́𝘁𝗶𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶́𝗹𝗶𝗮. • 𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 𝗔𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁𝗼 𝗖𝗮𝗺𝗶𝗹𝗹𝗼 𝗥𝗼𝗰𝗵𝗮; 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿 𝗙𝗮𝗰𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗕𝗿�...