Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴅᴇᴢᴇɴᴏᴠᴇ.

311 22 0
                                    


§Barbara Passos§

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

§Barbara Passos§


Já fazendo uns trinta minutos que o tiroteio tá' rolando, sem nenhum ferido, admito que eles são bons, alvo preciso, potencia em armas, capacidade de controle, não vi nenhuma arma cair, ou alguém ficar desarmado.

Eu já tô' cansada dessa troca de tiros mixuruca, sem nenhum ferido ou algo do tipo. Tomo uma decisão, vou acertar alguém, chego minha cabeça um pouco pra frente e tenho visão da morena com luzes, uma ruiva de cabelos curtos e Marcos Dias; seria mais fácil acertar uma das meninas, elas estavam no meu campo de visão mais certeiro. Mas não sei por que, quando eu mirei no braço de Taina, sinto um frio na espinha e um impulso de abaixar a arma, vai ter que ser no Mob mesmo, o risco de atirar nele e maior ele pode se mexer e o tiro for certeiro.

Miro em sua direção e aperto o gatilho, ainda bem que pegou no braço.

-FIM DA TROCA DE BALAS EQUIPE, PERMANEÇA EM SUAS POSIÇÕES ATE QUE EU AVISE. – Passo o comando no rádio.

Posso ver que eles também pararam e Victor se levantou. Levanto-me também e quando nosso olhar se encontra meu corpo se contrai, minha respiração perde o ritmo e meu coração acelera, MAS QUE PORRA É ESSA que eu sinto toda vez que ele me olha.


 Levanto-me também e quando nosso olhar se encontra meu corpo se contrai, minha respiração perde o ritmo e meu coração acelera, MAS QUE PORRA É ESSA que eu sinto toda vez que ele me olha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



§ Victor Augusto §


Já faz um tempo que nós e os tira tamo' aqui na trocação, e por incrível que pareça, a Faixa Preta invocada ainda não tinha inventado algo demais, como acertar, ou prender nenhum dos meus homens, Taina me avisa que está sem munição aviso para ela que não demonstre e continue com a arma engatilhada. Alguns minutos depois acertaram o Marcos C@R@L0. Foi só eu fechar a boca que a invocadinha deu uma de esperta. Eles param os tiros e eu ordenei que meu pessoal parasse também. Levanto-me e procuro a faixa preta, ela levanta de trás de uma moita, seus cabelos estão voando com o vento, esta sem colete, uma blusa justa colada que da a visão dos seus seios apertados pelo sutiã, ela me encara, e porra que mulher. Aproximo-me dela e ela da alguns passos pra frente.

𝙾𝚜 𝚘𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚎𝚖! -𝔟𝔞𝔟𝔦𝔠𝔱𝔬𝔯- ©Onde histórias criam vida. Descubra agora