É só porque eu choro com essa música mesmo >
¨Victor Augusto¨
Depois de meia hora esperando, Suellen chega com Larwis Mob e Crusher, faltando um...
-Eai como foi? Cadê Sharin?-Então Curinga... Meio que foi bem tenso sabe, e eles... – Suh fala tirando a touca.
-Eles o que Suellen?
-Levaramosharim.
-Fala direito porra.
-Eles prenderam o Sharin coringa.
-PORRA.
-Foi a Barbara... –Arthur me diz .
- CARALHO, ESSA MULHER É TODA PERIGOSINHA.
-Eu acertei um homem dela, espero que ela não descubra – mob fala
-isso ai Mob, muito bem vocês mandaram bem, e logo eu dou um jeito de tirar ele lá de trás .
"Bárbara Passos¨
Desço correndo as escada com Mih e Liz atrás, chego lá em baixo e meus homens já estavam reunidos com dez caras algemados no chão, posso ver que tem alguém no chão, não consigo ver quem por que eles estavam em volta, corro ate lá, e vejo Gilson no chão, me desespero.
-ALGUÉM JÁ LIGOU PARA A AMBULÂNCIA?
-Sim, já esta a caminho.-G.S, está me ouvindo? Amigo respira, respira, vai dar tudo certo ok? – Gilson balançou a cabeça positivamente e fechou os olhos, quando escutei o barulho da ambulância e levantei para os bombeiros agirem, ligo para thaiga, G.S e ela estavam ficando, eu sei que tinha algo mais, ela me mataria se eu não a avisasse:
-FAAALA chefona- Thaiga atendeu com sua animação contagiante.
-Amiga, sofremos uma invasão no salão de treinamento, G.S foi baleado...-O...Oque? onde vocês estão? estou indo agora, ele está bem? Onde a bala acertou? – Bianca perguntava nervosa –
-Vamos para o Hospital D.R Lacerda. –Chego lá em 15 minutos. – desligo e já estão levando G.S para dentro da ambulância.
-Eu vou com ele, tem 3 lá em cima os prendam, depois eu quero falar com eles Silveira, coloque o Sharin, vulgo Pedro na mesma cela que Will. Depois passo lá ainda hoje, Liz meu amor, vou marcar horário na terapeuta pra ti.
- Babi, relaxa amiga, eu levo a Liz, pode ficar tranquila. – Carol diz me aliviando .
- Obrigada amiga, vai ficar tudo bem– sorrio para ela e entro na ambulância, Gilson estava na maca com um balão de oxigênio ligado a ele, rezo para que de tudo certo, ele e meu melhor amigo, eu preciso saber quem o baleou, o tiro foi profundo na perna, chegamos ao hospital, fiz o cadastro na recepção e fui para sala de espera, Thaiga já estava la, ela chorava e mordia as unhas, eu a abracei e sentei na poltrona, fechei meus olhos e pedi a Deus que desse tudo certo...
Que dia cheio...
Hey, não sejam leitores fantasmas, eu adoro ler comentários🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾𝚜 𝚘𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚎𝚖! -𝔟𝔞𝔟𝔦𝔠𝔱𝔬𝔯- ©
Fanfiction• 𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗔𝗹𝗲𝗻𝗰𝗮𝗿; 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲 𝗱𝗮 𝗣𝗮𝘁𝗿𝘂𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗰̧𝗮 𝗧𝗮́𝘁𝗶𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶́𝗹𝗶𝗮. • 𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 𝗔𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁𝗼 𝗖𝗮𝗺𝗶𝗹𝗹𝗼 𝗥𝗼𝗰𝗵𝗮; 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿 𝗙𝗮𝗰𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗕𝗿�...