Capítulo 17

14.2K 1K 1.5K
                                    

Oioi

Gente, eu coloquei ela indo para aquela missão justamente para vocês saberem que ela foi sim capaz de colocar o trabalho na frente da Jisoo, não foi da boca para fora, ela realmente prioriza o trabalho acima de tudo, então vocês precisaram ver ela fazendo isso pela segunda vez.

Ah, Clara, mas por quê? Para haver motivos para ela começar a mudar, porque é muito fácil eu apresentar ela como uma personagem com essa característica e não mostrar que ela realmente é capaz de ser assim.

Eu me atento muito aos detalhes, se eu escrevi ela dizendo que era assim, é porque ela é assim, mas felizmente nós podemos deixar de sermos algo, principalmente quando esse algo machuca quem amamos, e nós queremos mantê-los por perto.

Haverá mudança sim, mas não adiantaria nada eu escrever ela mudando uma característica que até então não demonstrou ter. Então eu precisei que vocês vissem ela sendo assim para depois começar o processo de mudança.

Só mais uma coisa, quando estiverem todas juntas vocês leram bastante "Pequena Chaeyoung" me referindo a Son, assim vocês saberão quem é quem.

Park Jisoo

Eu senti que algo estava errado.

Naquela hora, eu tinha voltado para casa para pegar algumas roupas e depois voltar para o apartamento de Jennie de novo, justamente por achar que ela estaria no quartel, mas ela não estava. Chaeyoung estava com muita febre, nós geralmente não ficamos tão doentes assim, o que ela estava sentindo era completamente emocional pela sua dependência em mim.

Isso que acontece quando alfas se sentem rejeitados e são deixados por seus ômegas, ela sentiu a rejeição e logo depois eu a deixei, passamos dois dias sem contato nenhum e bem, isso aconteceu.

Mesmo que ela tenha esquecido de mim durante esses dias, eu ainda estava por perto e ela não sentiu-se rejeitada até aquela hora.

Eu precisava fazer isso, ficar longe dela por alguns dias, não foram muitos, mas eu precisava de um tempo só para mim e também eu fiz isso na intenção dela sentir, e ela sentiu, Chaeyoung parecia estar tão aliviada em me ver, seu desespero em eu deixá-la de novo era notável.

Ela quase que implorou para que eu ficasse.

Eu estava com tanta raiva dela, estava tão triste pela nossa situação que minha única atitude viável foi sair de casa por um tempo. Não me arrependo de ter feito o que fiz e se eu precisar, eu farei de novo e ainda por mais tempo e para mais longe ainda, eu simplesmente cansei.

Não foi a primeira vez que ela me deixou de lado por causa de trabalho, foi a segunda vez e eu não estou disposta para haver uma terceira vez, não quero ter que passar por isso por uma terceira vez.

Outra coisa que percebi é que ela é desatenta, por mais que eu esteja acostumada a ser entendida em poucos sinais, com ela é totalmente diferente. Chaeyoung é o tipo de pessoa que nós precisamos estar falando tudo porque se deixarmos para ela adivinhar e entender por si só, não teremos nenhum resultado.

Ela continuará a agir da mesma forma.

A comunicação é um dos principais pilares em um relacionamento.

Eu realmente não queria ter que falar aquelas coisas, mas eu precisava que ela soubesse exatamente o que eu queria dela, porque agora que eu falei, não tem como ela dizer futuramente que não sabia dessas coisas.

Agora ela sabe de tudo.

Eu realmente espero que ela mude e não me decepcione, que não me dê falsas esperanças.

Captain Park | Chaesoo (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora