Tudo o que ocorrerá nesse livro daqui em diante é fictício.
Todas as organizações, acontecimentos e etc...
Park Chaeyoung
10 de Abril de 2021
Auckland, cidade na Ilha do Norte, Nova Zelândia, localização exata é restrita. - 05h10PM
Estou neste momento presa perante os criminosos, eu e minha equipe fomos capturadas.
Não exatamente capturadas, estamos amarradas.
A "Quinta Divisão" como somos chamadas, somos cinco alfas e cada uma tem sua certa especialidade, embora tenhamos que ser boas em tudo algumas são excelentes em uma determinada área que a outra já não é.
Completamente amarrada na cadeira enquanto eles riem de mim e pela tela do computador, não muito longe, vejo que minhas três garotas estão presas juntas em uma espécie de cela. Elas estão sentadas no chão de costas uma para a outra, amarradas juntas com as mãos para trás.
Ué, mas não eram cinco contando com você?
Sim, somos cinco.
Não deveria haver quatro garotas presas?
Sim.
Mas aí, é que tá.
— Então, você foi capturada Capitã Park e sua divisão também como pode ver. — Park Jin-young disse apontando para a tela do computador a qual também olhei mais uma vez.
Park Jin-young, não é lá um criminoso tão temido e procurado quanto alguns que já tive a oportunidade de capturar, mas ainda sim é alguém que eu terei o prazer de prender. Ele é dono de um pequeno tráfico aqui na Nova Zelândia e, antes que crescesse mais, nós tivemos que intervir.
Vocês sabem como o dinheiro é, alguns, ele cega em um alto nível capaz de fazer alguém torna-se ganancioso e burro.
Muito burro.
O que foi o caso de nosso amiguinho, Park Jin-young.
Ele viu que era tão fácil conseguir muito dinheiro de forma ilegal e prática que começou aos poucos a simplesmente vender drogas pela área. Se não bastasse só isso, ele acabou também influenciando jovens a essa vida de merda, dando à eles a falsa sensação de que o tráfico era algo bom para se "trabalhar".
Conforme eles descobriam a verdade e tentavam sair, Jin-young não os deixava livre e ameaçava suas famílias, também dizia que ainda restavam-lhe dívidas e elas só seriam pagadas com o serviço de revender as drogas, mas nós sabemos que essa tal dívida nunca acabaria embora nunca existisse. Era apenas um jeito de ameaçá-los e fazer com que eles obedecessem tudo o que ele mandasse.
— Você irá pagar por todos os seus crimes, Jin-young. — Eu digo firme olhando para o alfa em minha frente. Ele também tinha uma pistola em sua cintura. — É uma promessa e eu cumpro com todas elas. — Ele e mais os dez alfas presentes começaram a rir alto.
Eu me remexi um pouco na cadeira enquanto olhava para cada um ali presente.
Como eu queria matá-los com minhas próprias mãos...
— Como irá fazer isso? Com as mãos que estão presas neste exato momento? — Jin-young me perguntou sarcástico. — Você é patética, Capitã Park.
— Posso até ser, mas pelo menos não sou um verme como você. — Jin-young sacou sua arma, segurou minha farda e apontou a arma acima de minha orelha. — Eu devo ser seu objeto de admiração, já que há respeito pela minha patente. — Forço uma risada. — Ainda não é tão tarde para tentar consegui-la, quem sabe depois que sair da cadeia. — Ele destravou a arma e eu continuei com o sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain Park | Chaesoo (ABO)
FanfictionPark Chaeyoung, mais conhecida como Capitã Park, é uma alfa lúpus completamente séria, um pouco grosseira e de vez em quando fria. Ela também é a Capitã da 5º Divisão do exército neozelandês. Ela sempre soube que estava prometida à alguém, mas seus...