Thank u for supporting me, 30k galera!
SooShu vai ter um especial, Satzu e Michaeng eu ainda não faço ideia de como desenvolver, mas assim que eu tiver um plano, eu prometo fazê-los também.
E uma pessoa pediu um pouquinho de Seulrene, então trarei flashback de quando elas eram mamães da Chaeyoung.
Park Jisoo
Chaeyoung já estava sem blusa quando chegamos ao nosso quarto, eu joguei a minha pelo cômodo e ela segurou um de meus seios logo tomando-o em sua boca, eu gemi alto, Chaeyoung foi me deitando na cama e se pôs entre minhas pernas.
Enquanto ela fazia isso, suas mãos foram para os botões em sua calça.
Naquele momento, eu estava sedenta por ela.
A alfa afastou-se apenas para tirar todo o restante de suas roupas e eu aproveitei para também tirar as minhas logo.
— Está bem apressada hoje.
— Usa sua boca para algo mais útil. — Repeti a mesma frase do outro dia.
Ela sorriu de lado e veio ficando por cima de mim, eu inverti as posições e agora era eu quem estava por cima.
— Eu quero ficar por cima.
— Por mim, não importa onde você fique, eu só quero foder você. — Eu me senti ser invadida por seu membro, eu tão molhada e necessitada dela que ao menos me incomodou. — Eu nunca vou deixar de frisar o quão é incrível estar dentro de você. — Senti seus dentes morderem a pele do meu pescoço enquanto uma de suas mãos massageava meus seios e a outra guiava os movimentos de minha cintura.
Chaeyoung colocou minha mão em seu rosto e eu cravei as unhas em sua nuca, nos olhamos e nossos olhos mudaram de cor de novo, sua boca estava entreaberta deixando escapar seus gemidos e suas expressões se franzindo com o prazer que sentia, ela até mesmo mordeu o lábio inferior antes de começar a chupar meu seio de novo, tudo isso enquanto me olhava.
A cor violeta caí tão bem em seus olhos.
Sua mão guiava meus movimentos para cima e para baixo, ela revirava os olhos toda vez que eu descia e minha bunda batia contra sua cintura, minha pele se arrepiava por completo quando a sentia acertar exatamente meu ponto.
Sua língua circulava meu seio, seus olhos nos meus eram o que mais me deixava tonta de desejo.
Eu me fechei ao seu redor e Chaeyoung soltou um alto gemido.
— Chaeyoung? — Eu a chamei entre um gemido manhoso e segurei seus ombros.
Eu precisava de mais e a única maneira de consegui isso é provocá-la ao extremo.
— Está com algum problema em relação a sua aptidão sexual de novo? — Perguntei olhando-a e ela franziu o cenho. Sorri de lado. — Que eu saiba, não sou mais virgem, sendo assim não tem como mais dar a desculpa de estar indo com calma por conta disso.
Ela apertou minha cintura com tanta força que chegava a doer e eu sabia que ficaria a marca de seus dedos ali.
— É, pelo visto eu vou ter que ficar te carregando pela casa mais uma vez.
Antes que eu perguntasse o porquê, ou fizesse qualquer simples pergunta.
Chaeyoung me virou deixando-me de costas para ela, mais precisamente de quatro em nossa cama, suas mãos prenderam meus pulsos em minhas costas e ainda que eu tentasse, seu aperto era muito forte para que eu conseguisse me soltar.
A alfa me empurrou com força e minha bochecha ficou apoiada na parede.
— Essa será sua única forma de apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain Park | Chaesoo (ABO)
FanfictionPark Chaeyoung, mais conhecida como Capitã Park, é uma alfa lúpus completamente séria, um pouco grosseira e de vez em quando fria. Ela também é a Capitã da 5º Divisão do exército neozelandês. Ela sempre soube que estava prometida à alguém, mas seus...