Eu nem ia voltar hoje, mas bora encerrar esse ciclo logo.
Park Chaeyoung
— Então, o que aconteceu? — Tzuyu perguntou.
Eu estava sentada em minha cadeira, olhando para as quatro alfas.
— Muita coisa.
— Conte-nos tudo, temos tempo. — Lisa disse. — Bem, eu acho que temos, enfim, você é a Capitã, vai, fala logo.
— Foi quase que uma confusão.
— Já entendemos isso, fale direito, conte-nos do início ao fim. — A mais velha entre elas disse.
Eu suspirei e mordi o lábio inferior.
— Eu bati neles...
(Sábado)
Jisoo pareceu ter finalmente se recuperado, depois de muito eu consolá-la e explicar diversas vezes que ela não tinha culpa de nada e que eu quem tinha sido a errada por não ter contado tudo antes.
Eu teria que fazer algum coisa para deixá-la feliz de novo, eu senti necessidade de vê-la bem e feliz de novo, então pedi que ela fosse se trocar sem dizer aonde íamos, ela foi fazer o que pedi e eu fui mais uma vez pedir que preparassem uma cesta para nós duas e também fui até o curral selar meu cavalo enquanto tudo ficava pronto para mim.
Ele era de Jimin, mas depois que ele morreu, eu decidi ficar com ele. Meu avô quem deu o cavalo para ele, vovô presenteou todos os seus netos com cavalos, inclusive os Lee's, eu optei por ficar com Maximus, o cavalo do branco do Jimin. É, nós dois somos dois fãs do mundo Disney.
Não falta muito para eu adotar um dálmata, dar o nome de Pongo e uma rena com o nome Sven.
— Oi, Max! — Eu acariciei seu fronte e ele inclinou a cabeça para frente pedindo por mais carinho. — Eu também senti sua falta, prometo não ficar tanto tempo longe mais, ok? — Beijo-o.
Prendo a sela em suas costas e coloco a corda para segurá-lo, abro a portinha de seu pequeno cercado e o puxo por ela até estarmos fora do curral.
Coloco meu pé no apoio e subo em suas costas, logo vieram os empregados com a cesta que pedi, os agradeço e vou com Max até a porta de meu quarto, pego meu telefone e mando uma mensagem para Jisoo.
A porta não demora muito para se abrir e ela sai com um óculos escuros, uma blusa branca longa, tão longa que não consigo nem mesmo ver seus shorts, a própria filha de Afrodite.
— Eu não vou subir nesse animal.
— Vem logo.
— Vamos de carro.
— Não tem como irmos de carro. — Eu disse e tive certeza que ela revirou os olhos. — Anda Jisoo, não temos muito tempo.
Ela veio até nós, Max virou o rosto em direção a ela e Jisoo simplesmente deu um pulo para trás.
— Chaeyoung... — Eu ri de seu drama. — Para de rir. — Ela pediu.
— Você tem medo de cavalos? — Perguntei descendo de Maximus.
— Não, mas não significa que eu simpatizo com eles. — Neguei com a cabeça.
— Segure. — Eu a entreguei a cesta. — Vou colocá-la em cima dele. — Segurei sua cintura e a levantei.
— Dá para você vim logo? — Ela perguntou e eu vi que ela segurava a cesta com força.
Mais uma vez, eu ri e neguei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain Park | Chaesoo (ABO)
FanficPark Chaeyoung, mais conhecida como Capitã Park, é uma alfa lúpus completamente séria, um pouco grosseira e de vez em quando fria. Ela também é a Capitã da 5º Divisão do exército neozelandês. Ela sempre soube que estava prometida à alguém, mas seus...