Capítulo 30

8.8K 836 518
                                    

Desculpem a demora, eu estava finalizando IAL, agora estou completamente livre para focar somente nessa aqui.

23 de Dezembro de 2015

Nós jantamos juntas, eu acho que nunca havia visto a Capitã tão falante assim, talvez fosse pelo vinho que tomou ou Seulgi realmente tem esse poder sobre ela, é, o amor realmente transforma.

Pela primeira vez, eu estava tendo uma visão diferente de Irene, deixando de lado um pouco a Irene Capitã, ela é totalmente diferente aqui e embora eu tenha dado alguns foras nela, ela ainda insiste em tentar manter-me na conversa.

Seulgi por outro lado, ainda que eu achasse que ela tinha raiva de mim, ela me surpreendeu bastante, pois sempre estava rindo quando eu respondia sua esposa.

— Você. — A alfa apontou para mim. — Vai pagar por tudo isso que está fazendo comigo, quando tiver seus subordinados. — Eu forcei uma risada enquanto bebia um pouco de vinho.

— Ano que vem, eu já vou estar bem longe daquele quartel, não pagarei coisa alguma. — Era um de meus planos, após terminar o tempo de serviço obrigatório, talvez fazer uma faculdade ou tirar um ano sabático, provavelmente eu tirarei um ano sabático.

Talvez, dois.

E sobre a faculdade, eu não faço ideia do que eu quero fazer, então quem sabe eu me descubra durante esses tempos de longa folga.

— Eu também dizia isso.

— Sério? — Perguntei sarcástica.

— Sim, até eu conhecer a Seulgi.

— O que exatamente a senhorita Seulgi tem a ver com você permanecer no quartel? 

Irene estava sentada no sofá, Seulgi veio por trás e colocou as mãos em seus ombros.

— Eu gosto de mulheres fardadas. — A ômega disse e eu tive que rir.

— Entendi, continuou a servir para conquistá-la, foi uma estratégia, devo parabenizá-la.

— É, de início foi apenas para conquistá-la mesmo, mas depois percebi o quanto eu também amava fazer parte disso tudo, pelo menos até você aparecer na minha vida. — Mantive meu sorriso provocativo nos lábios. — Você me fez odiá-lo por muito tempo sabia? — Perguntou-me.

— Eu só queria ser expulsa, ainda quero, mas já aceitei meu destino. — Rebati. — Como pode ver, eu estive bem quietinha esses últimos dias.

— Claro, depois que Park Sooyoung se foi, você ficou mais pacífica, apenas continua sendo informal comigo e dando-me alguns foras.

— Isso é melhor do que as travessuras que eu fazia, você não acha? — Perguntei sorrindo e ela revirou os olhos. 

Seulgi deu-lhe um beijo e subiu as escadas.

— Você não tem uma noiva? — Franzi o cenho.

É verdade, eu tenho.

— Sim, sabe, as vezes até mesmo me esqueço que eu a tenho, eu já deveria estar casada com ela.

— Você não vai se casar com ela, não até mudar esse teu jeito. — Eu soltei uma risada sem humor. 

— Por que está dizendo isso?

— Porque é a verdade. — Respondeu-me. — Você se comporta como uma adolescente, acha mesmo que seu futuro sogro entregaria a filha dele para você? — Se eu ao menos soubesse quem é ela. — Se continuar a agir desse jeito, irá perdê-la por pura infantilidade.

Captain Park | Chaesoo (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora