Capítulo 34

8.5K 835 1.2K
                                    

Eu vou falar um negócio que talvez poucos notaram, amo frisar as coisas que passam abatido kkkkkkkk, no final tudo faz sentido para quem é atento.

Tzuyu, assim como a Chaeyoung, é uma líder nata, e ambas perderam seus entes queridos em um acidente de carro.

Soojin, assim como Chaeyoung, não gosta muito de contatos físicos e é um bichinho antissocial desconfiado de qualquer demonstração de afeto, e ambas se fecharam após a morte daqueles que amam.

Pequena Chaeyoung, assim como Chaeyoung, é a protegida da Capitã por ser a mais nova, e por isso, a Capitã busca sempre lhe dar suporte pois teme que ela perca seu brilho, como ela perdeu.

Lisa, assim como a Chaeyoung, era o grudezinho da Capitã, e ambas não tem medo de responderem suas superiores com respostas sarcásticas ou bancarem as engraçadinhas. Além de que, após a morte do pai, assim como após a morte de Jimin para Chaeyoung, Lisa não teme a morte.

É isso, cada membra da Quinta Divisão tem um jeito parecido com o da Chaeyoung em algumas determinadas áreas pelo mesmo motivo praticamente, ter perdido alguém, mas terem se encontrado na Quinta Divisão um tempo depois.

Park Chaeyoung

Hoje é dia, 30 de dezembro de 2015.

Jimin, me desculpa não ter aparecido esse tempo todo, aconteceram muitas coisas, e no dia 26, eu voltei a trabalhar.

Logo de cara, eu peguei um plantão daqueles.

Irene me mandou vigiar quatro garotas e desde então elas estão sob minha proteção, ou quase, porque eu estou aponto de matá-las. Não todas, mas a Lisa eu quero muito.

Eu nunca vi alguém tão hiperativa e irritante!

Embora seja de um jeito bom, no fundo, ela é bem parecida comigo.

Todas são bem parecidas comigo de um jeito único.

Enfim, você sabia que aquele Marco Manoban era pai? A Lisa é filha dele, pois é, eu quero matar a filha dele.

Mas voltando, bem, desde que assumi a responsabilidade por essas garotas, minha vida tem estado uma loucura, super agitação porque elas não param, exceto Soojin, Soojin é a mais calminha do grupo, a Tzuyu fica oscilando então a incluo no grupo de agitadas.

Essa é a primeira vez que eu atraso na escrita de cartas, mas o que posso dizer? Elas estão ocupando toda minha mente, eu estou sendo uma mãe/irmã mais velha, mas eu diria mais mãe, inclusive, tem uma chamada Chaeyoung, minha caçula e falando nela, ela sempre me abraça.

Desde que você se foi, eu passei a odiar contato físico, mas por algum motivo, seus abraços me confortam.

Com isso, Lisa e Tzuyu passaram a fazer o mesmo quando me veem, exceto Soojin, mas quando a vejo, eu passo a mão em sua cabeça, exatamente como Irene faz comigo.

Bom, acho que é só isso.

De: Rosé

Para: Jimin

Finalmente estou um feriado, embora só lembre de ter trabalhado ontem eu já não aguento mais.

Nós tomamos café e agora estamos aqui no sofá, mais uma vez, Dante está sendo premiado com seus carinhos e, mais uma vez, eu queria ser ele.

Eu preciso puxar um assunto com ela.

Já sei.

— Jisoo? — A chamei e ela se virou para mim. — Me conte como foi nosso casamento. — A ômega riu.

Captain Park | Chaesoo (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora