Capítulo 20

12.2K 1K 1.2K
                                    

Aqui estou eu, mais uma vez.

Link do discord no mural do meu perfil, é um meio de nos comunicarmos e etcetera.

Stream na lenda, bebês!

Park Chaeyoung

Eu realmente não queria soltá-la, se ela aceitasse ir embora comigo, eu nem ligaria de ir.

Beijo seu rosto diversas vezes, Jisoo coloca a mão em meu rosto e me dá um rápido selinho, só isso foi o suficiente para eu soltar diversos suspiros apaixonados.

Puxei a cadeira para que ela sentasse e também me sentei ao seu lado, ainda fiquei olhando para Jisoo admirando cada detalhe dela, esse corte ficou tão lindo nela, valeu a pena ter gastado quase 500 dólares.

Gastaria todo meu dinheiro com ela sem problemas nenhum.

— Você é muito linda, Jisoo. — Eu tombei a cabeça para o lado e sorri.

— Para com isso. — Ela murmurou baixo dando-me um sorriso tímido enquanto suas bochechas ficavam avermelhadas.

— Cadê a Lisa? — Jennie perguntou sentando-se ao lado da irmã.

— Ah, ela disse que ia conversar com algumas-

— Jennie Kim! — Lisa falou e logo puxou uma cadeira sentando-se ao seu lado.

Ela fez uma expressão surpresa, balançou a cabeça positivamente e por fim sorriu.

— Você está muito linda. — Ela deu aquele sorriso grande que só ela sabe dar e Jennie negou com a cabeça enquanto ria com a mão na frente do rosto.

Eu não vou tentar entender a relação delas.

— Capitã, como a senhora pode ser tão mal educada?

— Do que está falando, Soojin? — Perguntei com o cenho franzido.

— Como, do quê? Esqueceu de apresentar a senhorita Park. — Tzuyu apontou para Joy.

Eu fiquei tão enfeitiçada com Jisoo que até esqueci dela.

— É verdade, me desculpe. — Eu disse olhando para Joy que tinha expressão estranha no rosto. — Jisoo, essa é Park Sooyoung, aquela da minha antiga Divisão que falei ontem. — Jisoo assentiu olhando-a. — Ela gosta que a chamem de Joy, Joy essa é Park Jisoo, minha esposa.

— É um prazer conhecê-la. — Ela disse estendendo a mão em direção a Jisoo.

— Eu queria poder dizer o mesmo. — Jisoo falou baixo, só eu ouvi. — É um prazer também. — Elas apertaram as mãos.

Jisoo ainda deu um sorriso.

Como pode ser tão falsa?

— Acho que já vou indo.

— Ah, que isso, está cedo! — Chaeyoung disse.

— É, fique mais um pouco. — Lisa disse também entrando na onda delas. — Ainda não ouvimos suas histórias em Taiwan.

— Outro dia eu conto, agora eu realmente tenho que ir. — Joy levantou-se pegando sua bolsa. — Te vejo em nossa reunião, ChaeChae. — Eu até fiz menção em levantar para talvez abraçá-la, mas Jisoo forçou meu ombro para baixo.

Tá bom...

— Certo, até. — Ela virou-se e saiu.

— Que reunião? — Todas perguntaram ao mesmo tempo.

Todas.

Eu olhei para elas com o cenho enrugado.

— Párdon?

Captain Park | Chaesoo (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora