Aqui estamos nós, último capítulo...
Park Jisoo
Mais uma vez eu estava em trabalho de parto e felizmente será a última vez.
Como foram os últimos meses?
Chaeyoung sempre chegava com algum doce para mim e outro para Ryujin não ficar com ciúmes, ela se preocupou com a filha que rejeita ela.
Falando nela, Ryujin não gostou nem um pouco da minha gravidez, ainda mais porque eu não podia mais pegá-la em meu colo até o fim da gestação. Sem poder vim em meu colo, esses meses ela ficou bastante no colo de Chaeyoung quando saíamos e ela amou estar recebendo a atenção da filha.
Afinal, Ryujin acostumou-se a ir com ela, então já era automático ela ir até seu colo por vontade própria.
O quarto de nossa pequena será de frente para o de Ryujin e também já está tudo feito, eu percebi que Dante criou ainda mais apego à ela do que quando eu estava grávida de Ryujin, talvez seja por ela ser uma ômega e Dante entender que agora ela é a mais frágil da matilha.
— Traga nossa pequena Lia para o mundo, meu amor. — Chaeyoung beijou minha testa que estava suada e eu estava fechando fortemente meus olhos.
A dor era intensa.
Oh sim, será Lia.
E eu deixo vocês adivinharem quem escolheu o nome dela.
Não foi nem eu e nem Chaeyoung, foi a própria pequena Park.
— Qual nome devemos colocar?
— Você já escolheu o da Ryujin, eu acho que eu devo escolher o dela e eu acho muito lindo: Jisu. — A alfa revirou os olhos.
— Não começa, não será Jisu.
— Por que não?
— Coloque Jisu Chaeyoung então.
— Você quer que nossa filha sofra bullying?
— Ora, sua-
— Lia. — Ryujin disse e na mesma hora eu senti um pequeno chute, ela olhou para mim. — Lia.
— Quem vai ser doido o bastante para contestar? Eu me retiro. — Chaeyoung levantou as mãos em rendição.
Respirei fundo.
— Ok, vai ser Lia!
Chaeyoung passou quase toda a gestação conversando com Lia, já Ryujin com certeza é bipolar, tinha dias que estava um certo grude comigo e no outro ela não queria nem saber, ela não vê a hora da Lia nascer e eu voltar a ser sua.
— Ela é tão... — Chaeyoung estava com um sorriso enorme enquanto a olhava.
Nós já viemos para casa, Lia estava dormindo, enquanto isso aproveitei para tomar banho, no momento em que acabei, ela acordou e eu imediatamente soube que era porque queria mamar. Ótimo, outra pequena esfomeada.
Eu estava a amamentando.
— Calma, meu amor. — Lia realmente é filha dessa aqui. — Sua genética consiste em serem esfomeadas, é isso? — Chaeyoung soltou uma risada.
Ryujin apareceu na porta do nosso quarto e Chaeyoung a chamou.
— Vem conhecer sua irmã. — Ela disse chamando-a com a mão.
Ryujin cruzou os braços e com um enorme bico, ela veio.
Minha esposa a pegou em seu colo e Ryujin ficou olhando para Lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain Park | Chaesoo (ABO)
FanfictionPark Chaeyoung, mais conhecida como Capitã Park, é uma alfa lúpus completamente séria, um pouco grosseira e de vez em quando fria. Ela também é a Capitã da 5º Divisão do exército neozelandês. Ela sempre soube que estava prometida à alguém, mas seus...