Capítulo 21

13.1K 1K 1.5K
                                    

Discord no meu perfil, galera!

Obrigado pelos 21k

Essa é a insígnia da família Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a insígnia da família Park.

Gente mais uma coisa, aqui, eu não coloco elas usando preservativos justamente para dar mais aquela coisa, deixar a cena mais real e intensa, pele na pele. Mas como autora eu digo que a gravidez não virá agora, então não é lá uma preocupação durante os hots.

Mas nós meros mortais devemos usar proteção, não só para prevenir gravidez, mas também DST e outras coisas.

Park Chaeyoung

Serão quase catorze horas de voo, felizmente, pelo sono e cansaço que estou, conseguirei dormir quase que o voo inteiro.

— Que cara é essa? — Jennie perguntou enquanto entrávamos no avião.

— Cara de quem trabalhou e está cansada.

— Você faltou ontem.

— Mas isso não signifique que eu não tenha trabalhado de outro jeito. — Respondi. — E sua irmã não é do tipo que cansa rápido. — Jisoo soltou uma risada nasal e colocou a mão no rosto enquanto negava com a cabeça.

Eu também tive que rir, Jennie nos olhou como se fôssemos duas pervertidas.

— Por que você é assim? Tem coisas que eu não preciso saber.

— Está com inveja por eu ter a vida sexual ativa e você só lê fanfic? — Jennie ameaçou me bater, mas eu apenas dei um salto para trás escondendo-me atrás de Jisoo enquanto ria.

— Eu te odeio. — Jennie disse após entrarmos. — Eu vou sentar aqui. — Ela indicou a poltrona do corredor.

— Você tem medo de altura?

— Cala a boca. — Eu ri enquanto passava por ela. — Senta na janela vai, bem longe de mim.

— Com muito prazer. — Eu fui e sentei-me próxima a janela.

Jisoo sentou-se na poltrona do meio.

Alguns minutos se passaram e o avião logo levantou voo, as duas praticamente cravaram as unhas no encosto da cadeira e eu apenas fiquei rindo em silêncio.

É, serão catorze longas horas...

Deitei um pouco meu assento, logo Jisoo levantou o encosto e fez o mesmo encostando-se em meu peito, eu apenas passei o braço por seus ombros e encostei minha cabeça na dela, dando um beijo em seus cabelos.

Jennie ficou nos olhando e eu estava apenas rindo provocativa, Jisoo franziu o cenho e levantou o rosto para me olhar, eu tampei a janela do avião e sugeri que eu ficasse no meio agora que já estávamos voando. Jisoo e eu trocamos de lugar, não demorou muito para Jennie também se apoiar em mim.

Captain Park | Chaesoo (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora