Um fato aleatório sobre CP: O capítulo com mais comentários, leituras (sem contar com o prólogo) e votos é o capítulo 18, que é o capítulo da missão duo Jenlisa.
Antes de prosseguirmos, quero esclarecer algumas coisas, a família Kim não é exatamente super conservadora, a questão é que eles seguem essa tradição há tempos, sendo assim, todos eles foram ensinados a meio que se guardar para seu conjugue. Até mesmo o Taehyung se guardou para o Yoongi.
E mesmo depois que Jensoo vieram para Nova Zelândia, elas ainda guardaram aquilo para si, porque eles passaram a vida inteira ouvindo que apenas poderiam se envolver sexualmente com seu conjugue, justamente para não haver casos de engravidar de alguém de fora, por exemplo o caso de Jisoo e Momo, se ela engravidasse da Momo vocês já podem imaginar a dor de cabeça que seria.
Além de doenças sexuais também.
Por isso mesmo estando longe, Jennie e Jisoo mantiveram aqueles ensinamentos em mente.
E outra, eles, a família Kim, também veem a virgindade, de ambos, como honra.
De ambos, seja alfa ou ômega.
Mas e a Chaeyoung? Ela não é uma Kim e não foi criada nesses costumes, entretanto sempre se protegeu quando se relacionou com outras ômegas justamente para não haver filhos fora do conjugue e outras coisas.
Old que adoro explicar essas coisas para que não interpretem do jeito errado.
Park Chaeyoung
Eu fui a primeira a acordar, Jisoo ainda estava em cima de mim, então com cuidado eu a coloquei deitada no colchão e ela se mexeu um pouco.
Levantei e me estiquei um pouco, fui até o banheiro fazer minha higiene matinal e depois troquei de roupa para descer as escadas, coloquei só um short e uma blusa larga.
Ouvi o portão ser aberto e pela sacada, vi Jennie chegar com algumas sacolas de papel e também com Dante a seguindo, pelo visto, ela o levou para um pequeno passeio.
Sorri com a cena.
Quando cheguei no andar debaixo, ela estava ligando a cafeteira e guardando algumas coisas.
— Bom dia! — Eu gritei e ela se assustou.
— Qual seu problema? — Jennie perguntou-me com a mão no peito. — Idiota.
Eu ri e sentei-me na cadeira em frente ao balcão.
Dante veio até mim e eu acariciei o topo de sua cabeça.
— Oi garoto... — Ele lambeu minha mão e ficou fingindo que ia mordê-la.
Dante e suas brincadeiras "agressivas".
— Por que esse "R"? — Eu franzi o cenho.
Ah, meu colar!
Olhei para baixo.
— Eu conheci meu melhor amigo em um jardim de rosas, por eu não ter dito nada inicialmente, ele disse que começaria a me chamar de Rosie já que não sabia meu nome e desde então ficou. — Respondi. — Jimin, esse era o nome dele.
— Jisoo me falou um pouco dele.
— Falou?
— Não muita coisa, só que ele a protegia de seus primos. — Assenti entendendo.
— É, ele foi meu pequeno herói. — Eu soltei uma risada triste.
— Bom, já que ele não está mais aqui, eu mesma a chamarei de Rosie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain Park | Chaesoo (ABO)
FanficPark Chaeyoung, mais conhecida como Capitã Park, é uma alfa lúpus completamente séria, um pouco grosseira e de vez em quando fria. Ela também é a Capitã da 5º Divisão do exército neozelandês. Ela sempre soube que estava prometida à alguém, mas seus...