Obrigado pelos 50K, meus amores!
Gente, quando um parágrafo inteiro estiver em itálico, significa que é lembrança, ou seja, o último capítulo acabou com uma lembrança da Jennie da noite anterior e não que elas tenham feito sexo no hospital.
Inclusive, durante a ligação com John Blake, era uma lembrança de quando ele estava ameaçando a Shuhua e depois ameaçou Jennie e Sana.
Ah, e todas as alfas são G!P.
Chou Tzuyu
Depois de me despedir de Lisa, reuni um pequeno grupo de soldados e fui até o hospital.
Sana está correndo perigo e eu não posso deixá-la ser levada novamente.
Eu desci do carro junto com eles e os mandei ir cada um em uma direção diferente, eram apenas quatro soldados, mandei que eles verificassem e interrogasse qualquer um que parecesse suspeito.
Fui a procura de Sana pelo hospital.
Eu não poderia criar um alarde, precisava achá-la, mantê-la a salvo e depois agir, também há pessoas neste hospital, não é como se estivéssemos em um campo aberto, todos estão correndo perigo junto com a doutora.
Finalmente a achei, Sana estava andando pelo corredor, lendo uma prancheta enquanto usava óculos de grau.
Sana é tão linda.
— Hey! — A gritei.
A ômega parou de andar e ergueu o rosto olhando para mim, seus lábios se curvaram em um sorriso e eu também sorri para ela, Sana havia parado quase que de frente para o elevador, as portas se abriram e na mesma hora eu os reconheci.
Tirei a arma do meu coldre e apontei para eles atirando em seguida.
Sana abaixou-se e começou a gritaria no corredor.
Eram dois betas altos e morenos, eles tentaram agarrar Sana, mas a ômega deu uma rasteira em um deles, levantou-se e acertou um chute do abdômen do outro.
Eu precisava mesmo vim salvá-la? Acho que não.
Caminho até eles e os desmaiei com um chute em suas nucas, os seguranças os prenderam.
— O que foi isso? — A ômega perguntou.
— Pois é, me disseram para protegê-la, mas pelo visto...
A morena soltou uma risada enquanto seu rosto corava.
— Você está bem? — Ela assentiu.
Sana segurou meu rosto e eu coloquei as mãos em sua cintura.
— E, você? — Perguntou-me e eu balancei a cabeça positivamente.
— Também estou bem. — Beijei sua testa.
— Tenente Chou. — Ouvi o walkie-talkie e o peguei de minha cintura.
— Na escuta.
— Tem dois homens aqui embaixo e eles parecem muito suspeitos. — Poderia haver mais.
— Estou descendo. — Eu respondi. — Fique aqui, estão atrás de você e eu tenho que protegê-la. — Sana revirou os olhos.
— Eu pareço que preciso de proteção?
— Claro, vá até eles e deixe que usem sua voz de alfa quando você estiver por perto, assim a capturarão mais rápido. — Sana acertou um tapa em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain Park | Chaesoo (ABO)
FanfictionPark Chaeyoung, mais conhecida como Capitã Park, é uma alfa lúpus completamente séria, um pouco grosseira e de vez em quando fria. Ela também é a Capitã da 5º Divisão do exército neozelandês. Ela sempre soube que estava prometida à alguém, mas seus...