Comentem porque eu amo ler comentários! E parem de me massacrar!!!!
Narrador
— Toma, esse é o meu número. — A Capitã estendeu o telefone em direção a Jisoo para que ela o anotasse. — Agora você concorda comigo em pedir demissão? — Jisoo a olhou e estalou a língua. — Jisoo!
— Eu não vou pedir nada, eu posso lidar com ela.
— É, eu vi bem o quanto você pode. — As duas bufaram e Chaeyoung cruzou os braços na altura dos seios. — Talvez depois que eu te morder, aí sim você lidará com ela sem esse problema de submissão e mesmo que seja assim, eu não quero que você trabalhe nem lá e nem em qualquer lugar. — Mais uma vez a coreana a olhou desacreditada.
— Vamos nos casar na próxima semana, já que você será a pessoa que eu mais vou ver depois do casamento que tal ficarmos de hoje até o casamento longe uma da outra? Pro enjoo não começar e a cogitação de divórcio não vim tão cedo.
A loira deu uma risada enquanto negava com a cabeça.
"Essa mulher me tira tanto do sério, que as vezes eu tenho dúvida se é de propósito ou é algo inconsciente." Pensou Chaeyoung parando o carro para Jisoo descer e ir para seu apartamento.
Jisoo estava a provocando de todos os jeitos que podia, queria saber qual era o limite de sua noiva e ela estava bem perto de atingi-lo mas ao mesmo tempo Chaeyoung controlava-se em silêncio. Ela não perde por esperar quando a neozelandesa de fato devolver toda a provocação. Falando nela, Jisoo quis que ela tocasse nesse assunto na intenção de saber se ela tinha ouvido ou não sua conversa e para sua surpresa a resposta foi "Não".
Chaeyoung não perderia a oportunidade de dizê-la que ela fez muito bem em escutá-la ao se demitir e como ela falou como se Jisoo ainda estivesse querendo trabalhar lá, então Jisoo chegou a conclusão que ela respeitou seu pedido para que não ouvisse mais suas conversas. A Capitã apenas soube que sua noiva precisava dela por conta de algumas expressões de Jisoo, além de Momo também ter a puxado.
Mesmo que a situação não fosse o que parecia, Chaeyoung nunca permitiria uma coisa daquelas.
A ex-namorada de Jisoo com o corpo colado ao dela, nunca.
De qualquer forma, elas teriam sido afastadas uma da outra pela alfa lúpus.
— Minha irmã quer conhecê-la. — A loira revirou os olhos. — Vocês vão se dar muito bem.
— É, com certeza, vamos.
— Então, tchau, vou indo! — Jisoo abriu a porta e saiu sem esperar pela resposta da alfa.
— Tchau...
Chaeyoung ligou o carro e dirigiu até sua casa.
Jisoo subiu as escadas do apartamento e destrancou a porta de sua casa que era a porta número 20.
Jennie que estava na janela, virou-se para irmã e sorriu um tanto sarcástica.
— Bom, feia ela não é...
— É verdade. — As duas riram. — Eu disse a ela que você quer conhecê-la, acredito que essa semana ela irá finalizar alguns detalhes da missão de infiltração então melhor deixar para semana que vem.
— Por quê?
— Semana que vem, farei a mudança e eu vou precisar estar lá com ela, além de que no dia ela só vai trabalhar até 12h, você pode ir comigo, que tal?
— Eu vou ficar lá vendo vocês guardarem suas coisas?
— Sim, porque aí eu terei pretexto para tê-la longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain Park | Chaesoo (ABO)
FanficPark Chaeyoung, mais conhecida como Capitã Park, é uma alfa lúpus completamente séria, um pouco grosseira e de vez em quando fria. Ela também é a Capitã da 5º Divisão do exército neozelandês. Ela sempre soube que estava prometida à alguém, mas seus...