Capítulo 54

7.6K 714 877
                                    

Agora o ciclo termina.

Obrigado pelos 90K, não estou nem acreditando que vamos terminar essa fic com 100K.

Park Chaeyoung

Eu estava sentada nas cadeiras da frente ao lado de Irene.

— Já que este tribunal está sendo feito sob circunstâncias especiais, descartamos a presença do júri que normalmente participa de julgamentos comuns. — A alfa disse. — Apenas haverão promotores e advogados. — Claro que ele contratou um advogado, mas até parece que adiantará de algo. — Promotor?

— Sim, Excelência.

— Faça sua declaração. — Ela mandou.

O beta levantou-se e fez uma continência.

— O réu, Kim Minseok, fez incontáveis vítimas durante seus experimentos na tentativa de criar uma bomba, a qual chamávamos de BLP. Foi culpado de causar acidentes disfarçados. — Minseok estava com algemas e com uma feição indescritível. — E além disso, ele abusou de sua autoridade e cometeu inúmeros crimes como desvio de armas, tráfico de drogas e roubo. Peço que avalie as provas que lhe enviei. — A alfa olhou para baixo.

— Como conseguiu essas provas? — Ela o perguntou.

— A Capitã Park Chaeyoung, ela quem fez a denúncia.

A alfa olhou para mim.

— Venha para o banco de testemunhas.

Eu me levantei e me coloquei diante dela.

— Como conseguiu essas provas? — Repetiu a pergunta.

— O falecido Capitão Park Jimin, que também foi uma de suas vítimas, tinha reunido todas essas provas, ele estava prestes a entregá-lo, mas Minseok-

— Excelência! — Ele gritou. — Ela está tentando me caluniar com acusações falsas de que fiz experimentos ilegais e que matei pessoas inocentes disfarçando-as com acidentes. — Minseok disse.

— Há alguma prova de que ele realmente esteve envolvido com tudo isso? — Perguntou-me e eu assenti.

— Se a senhora olhar as provas que enviei, verá que Minseok participava do projeto iniciado pelo falecido General Park. — Ela abriu os arquivos. — Tirando o General, Minseok foi o único que participou desse projeto que estava conosco até hoje e recentemente encontramos bombas semelhantes a BLP, o que significa que estiveram tentando recriá-la, mas esconderam e queimaram qualquer arquivo relacionado ao projeto. — Olhei para Jungwoo. — Exceto as cópias que o General guardava em seu cofre e, como todos sabemos, o cofre só pode ser aberto com a insígnia da família Park.

Jungwoo não tem advogado, até porque todos viraram as costas para ele e ele também parece que desistiu de tentar defender-se.

— Park Jungwoo lhe deu a insígnia Park, Minseok achou os arquivos e ele começou a refazer os experimentos. Só que mesmo em dez anos, ele nunca conseguiu atingir a criação idêntica a que foi feita pelo General Park, sendo assim, ele insistiu com os testes por um tempo até que decidiu parar com eles, mas manteve a bombas variadas da BLP.

— Excelência!

— Eu e minha Divisão fomos prejudicadas por uma de suas variações, mas o General conseguiu nos ajudar a tempo.

— Excelência, ela está dando falso testemunho!

— Quieto! — A alfa ordenou. — Depois de tudo o que li, cheguei a um veredito. — Minseok estava desacreditado. — Começarei com Park Jungwoo. — O alfa nem mesmo se mexeu. — Park Jungwoo seus crimes cometidos foram assassinato, roubo, corrupção passiva e tentativas de estupro. — Agora ele olhou para ela.

Captain Park | Chaesoo (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora