4/5
Olha só, eu cumpro bem minhas promessas...
Quando Flamengo jogar de novo, eu vou jogar meu telefone longe, chega de promessas.
Park Chaeyoung
A despedida foi um tanto engraçada, Taehyung me abraçou chorando enquanto Jungkook morria de tanto rir.
Yoongi e Namjoon não puderam vir, mas eles se despediram de nós em casa.
Yerim também chorou quando Taehyung a pegou de meu colo.
Tal pai, tal filha.
Jisoo abraçou os pais e os irmãos, logo eles também me abraçaram e dessa vez não foi tão estranho quanto da primeira vez, na verdade foi confortante.
Espero vê-los de novo logo.
No voo de volta, Jisoo e eu dormimos mais uma vez, só que dessa vez não tinha nenhum motivo, apenas estávamos entediadas e dormir era a melhor opção.
Acordamos para jantarmos, algumas horas depois nós aterrissamos finalmente e eu peguei um táxi qualquer para que nos levasse logo para casa, quando chegamos, eu já podia ver Dante embaixo do portão em um imenso desespero.
Jisoo entregou-me as chaves e eu o abri, não demorou muito para ele pular em mim e ficar me lambendo, nós entramos e eu fechei o portão, Dante agora tinha ido receber atenção e carinho da outra mãe dele.
Depois de bastante brincarmos com ele, nós subimos para nosso quarto e eu suspirei aliviada em finalmente estar em casa.
Nada melhor que nosso lar.
— Finalmente, que saudade desse colchão. — Me joguei em nossa cama e me acomodei.
— O meu colchão não é tão ruim assim.
Olhei para ela.
— Mas esse é melhor... E pelo preço que paguei, eu deveria andar com ele nas costas ou ele que devesse voar para onde quer que eu quisesse ir. — Jisoo soltou uma risada baixa e negou com a cabeça.
Em poucos segundos, ela estava seminua e também deitada ao meu lado.
— É, você tem razão... — Ela disse entre um suspiro. — Esse com certeza é melhor.
— É, não é? — Levantei o corpo para olhá-la de cima. — Você está muito gostosa, nesse conjunto.
Segurei seu rosto com uma mão e comecei a beijá-la, fazia apenas um dia desde o início de sua greve e eu já estava ficando maluca, isso porque ela interrompeu nossa vida sexual que estava muito bem ativa.
Seus beijos parecem estar mais quentes, seus simples toques me animam sem muito esforço e ela sabia disso, tanto que sempre que eu tentava avançar o sinal de alguma forma, ela me impedia.
Como agora.
— Park Jisoo! — Coloquei a mão na minha boca.
Filha da mãe, me mordeu essa cachorra.
— Eu disse, sem sexo por tempo indeterminado. — Eu bufei e passei a língua onde ela mordeu.
— Eu te odeio.
— Que pena. — Ela se levantou. — Eu vou tomar banho.
Inspirei fortemente o ar.
— Você está excitada, por que está lutando contra seu desejo por mim?
— Porque você não me obedeceu e agora está pagando pelo seu próprio erro.
Jisoo bateu a porta e eu quase tive um surto gritando em meu travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain Park | Chaesoo (ABO)
FanfictionPark Chaeyoung, mais conhecida como Capitã Park, é uma alfa lúpus completamente séria, um pouco grosseira e de vez em quando fria. Ela também é a Capitã da 5º Divisão do exército neozelandês. Ela sempre soube que estava prometida à alguém, mas seus...